Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cerco se fecha

Segundo Sol: Falsa morte de Beto se espalha e vira notícia na TV

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) verá a farsa sobre sua vida ser exposta em uma reportagem em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) verá a farsa sobre sua vida ser exposta em uma reportagem em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2018 - 8h28

Beto (Emilio Dantas) verá a notícia de sua falsa morte se espalhar em Segundo Sol. A família do astro do axé será surpreendida por uma reportagem de TV em que um homem desconhecido revelará a farsa e chamará o cantor de mentiroso. A informação vazará após Doralice (Roberta Rodrigues) descobrir a verdade sobre o cunhado.

Doralice dará um escândalo ao saber que foi enganada por Ionan (Armando Babaioff) e toda a família Falcão, e o policial passará uma noite fora de casa por conta da briga. No dia seguinte, Clóvis (Luis Lobianco) verá uma entrevista na TV e entrará alarmado na sala.

"Que foi, Clóvis! Parece que viu fantasma!", reagirá o cantor. "Pior! Tem um cara na TV falando que você tá vivo!", rebaterá o irmão. "É uma farsa! Tudo uma farsa! Beto Falcão é um pilantra, um mentiroso que enganou o Brasil inteiro! Ele tá vivo! Ele mentiu! Andando por aí, como se nada tivesse acontecido", esbravejará o homem na reportagem.

reprodução/tv globo

Homem desconhecido da família revela a verdade sobre Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

"Ih! A notícia já chegou na internet também! 'Beto Falcão mentiroso' é a hashtag mais usada nesse momento! Tá todo mundo falando, já virou um escândalo! Danou-se Beto!", constatará Clóvis, deixando Beto em pânico.

"Eu não tô entendendo nada! Quem é esse homem? Como é que ele podia saber de alguma coisa?", questionará o astro do axé. "Olhe, se Deus existe, ele que mandou esse sujeito pra adiantar os fatos! Beto, agora você não precisa mais ficar na dúvida, a notícia se espalhou igual pólvora queimando! Não tem mais volta, filho!", constatará Dodô (José de Abreu).

reprodução/tv globo

Naná (Arlete Salles), Dodô (José de Abreu), Clóvis (Luis Lobianco) e Beto (Emilio Dantas)

"Pode ter sido Doralice, que ficou revoltada com a mentira!", acusará Naná (Arlete Salles). "Pode ter sido Valentim [Danilo Mesquita], ele pode ter comentado com algum amigo, que comentou com outro amigo e aí a notícia correu", raciocinará o mocinho.

"Vocês ficam aí discutindo quem vazou quando tinham que tá agradecendo que essa história vai se resolver!", retrucará o pai. "Minha Nossa Senhora, vai ser o nosso fim! Que vai ser da gente agora, Beto?", Naná se desesperará. "Não sei, mãe! Eu não sei!", afirmará Beto.

A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (31) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.