Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Momento de tensão

Segundo Sol: Dodô se desespera ao ver ex-amante na casa de sua família

Reprodução/Globo

Dodô (José de Abreu) ficará chocado ao rever sua ex-amante em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Dodô (José de Abreu) ficará chocado ao rever sua ex-amante em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2018 - 12h54

Dodô (José de Abreu) ficará completamente atordoado ao ver Gorete (Thalita Carauta) em sua casa. No capítulo desta segunda (25) de Segundo Sol, ele descobrirá que a massagista foi até lá para atender sua mulher e ficará com medo que ela conte seus segredos a todos na família. Clóvis (Luís Lobianco) flertará com Gorete, e Remy (Vladimir Brichta) desconfiará da atitude estranha e irritada do pai.

Quando Gorete chegar para fazer uma massagem em Naná (Arlete Salles), Dodô tentará disfarçar o nervosismo, mas tratará a ex-amante com rispidez e terá atos falhos. 

"Olá, Seu Dodô, cheguei um pouquinho antes da hora que o senhor marcou comigo e Dona Naná me pediu que fizesse uma massagem nela...", dirá Gorete. "Onde foi que você descobriu essa jóia, meu marido?", perguntará Naná. Ao mesmo tempo, a massagista responderá "na clínica", e o dono do bar falará que foi na rua. "Na clínica da rua aqui de trás!", ele corrigirá.

Gorete falará que atenderá o ex assim que terminar a massagem na mulher dele, mas Dodô negará. "É que deu problema lá no bar. Preciso ir. Licença!", falará, para estranhamento da mãe de Beto (Emilio Dantas).

Clóvis se encontrará com Gorete na casa e ficará encantado. "Você canta muito bem! A gente podia combinar de fazer uns sarau aqui em casa, Gorete", convidará. A massagista concordará, e Naná a elogiará. "Eu e Gorete nos demos tão bem, já viramos amigas! Já sei da vida toda de Gorete!", afirmará. Dodô ficará assustado, mas a mulher explicará que ficou sabendo sobre a cidade de Gorete e do filho dela. 

A sós com a ex, Dodô dará bronca em Gorete: "Tá maluca de aparecer aqui? Você tinha combinado comigo que ia voltar pra Xique Xique!". "Mudei de ideia, como é que vou fazer carreira de cantora em Xique Xique? E é bom pra Badu ficar mais perto de você, ele fica muito sozinho só comigo!", ela justificará.

Dodô a mandará embora, mas antes Gorete se despedirá de Clóvis e Naná e conhecerá Remy. "Onde arrumou essa mulher, seu Dodô?", questionará o malandro. "Não arrumei mulher nenhuma! Foi uma confusão aí, a moça deixou um cartão, eu marquei dela vir pra apresentar sua mãe, e foi isso!", dirá Dodô, antes de mandar os dois filhos voltarem ao trabalho, irritado.

"Oxi, o que deu nele?", Remy perguntará à mãe. "Dodô tá de ovo virado...", comentará Naná. Os dois ficarão desconfiados.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.