Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Voto de pobreza?

Segundo Sol: Beto Falcão leva fora ao pedir para Karola voltar para casa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) em cena que irá ao ar nesta segunda (18) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) em cena que irá ao ar nesta segunda (18)

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2018 - 10h27

Beto Falcão (Emilio Dantas) levará um fora de Karola (Deborah Secco) ao pedir para perua deixar a humilde residência em que foi morar e voltar a viver na cobertura de luxo do casal. Ele irá atrás dela nesta segunda (18) em Segundo Sol, mas não aceitará sua imposição de reatar o casamento. Firme em reconquistar o marido, a vilã seguirá o plano de fingir desapego e exigir amor, mais uma armação dela e Laureta (Adriana Esteves).

"Quer que eu volte, volta também", dirá a personagem de Deborah Secco. "Não é isso eu tô propondo, Karola, quero que você volte, é a sua casa", explicará o cantor.

"Era a minha casa, eu insisti em ficar lá com a esperança de que você e Valentim [Danilo Mesquita] fossem voltar. Sem você, Beto, aquela cobertura só me deixa mais arrasada. Só volto se eu puder voltar pra sua vida também", vai propor Karola. "Olha pra esse lugar, Karola, não tem sentido você ficar aqui nesse...  Nesse barraco", afirmará o músico.

Ela dirá que tem sentido, sim, porque ele continua apaixonado por outra mulher.  "Como é que você quer que eu fique morando na casa que era nossa? Cada canto que eu olho tem você! Eu me sinto uma viúva lá dentro, amando um cara que quer outra mulher, uma mulher que nunca fez nada por ele, que só desgraçou a vida dele", dirá, simulando sofrimento.

Ele lembrará como ela adora a cobertura, mas ela rebaterá que ama viver lá, mas com a sua família. "Então, a gente compra outro apartamento pra você", vai sugerir o morto-vivo.

Karola (Deborah Secco) manterá o plano de ficar vivendo longe do luxo na novela das nove

"Não quero! Não quero migalhas de compaixão! Tá falando isso tudo por que? Tá culpado de me ver aqui? Eu tô bem, longe de todos que pensam que só fiz tudo o que fiz por interesse, não quero mais que nosso filho e sua família achem que eu sou uma pilantra! E muito menos você", esbravejará a personagem de Deborah.

Ele afirmará que nunca pensou assim e ouvirá de Karola que ele está mentindo, que está acreditando que ela é uma bandida e tentou prejudicar Luzia (Giovanna Antonelli). "Eu não vim aqui discutir isso, Karola. Escuta, se você se sente mal de morar lá na cobertura sem mim, a gente pode voltar a morar ali, eu fico um tempo. Tem tantos quartos, mas não quero que você se sinta presa a mim", insistirá Beto.

Aí, ela vai pirar.  "Casamento aberto, é isso que você tá me propondo? Não acredito que tô ouvindo isso! Tá querendo dizer que podemos morar juntos, eu posso ter meus casos, e você os seus? Acha mesmo que eu seria capaz de lhe trair? Que tipo de mulher você acha que eu sou? Beto, eu quero amor. Vá simbora, não quero mais chorar na sua frente, vá", vai disparar a madame em Segundo Sol.

Na trama, Karola só foi parar em um bairro da periferia porque Laureta planejou fazer Beto e Valentim se comover com a situação dela, depois que a perua deu uma surra em Luzia, e a ex-marisqueira sumiu sem deixar rastros.  

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.