Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem segredo

Segundo Sol: Após assédio na delegacia, Maura revela que é lésbica

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Maura) em cena de Segundo Sol; policial será apontada como amante do parceiro - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Maura) em cena de Segundo Sol; policial será apontada como amante do parceiro

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2018 - 5h56

Maura (Nanda Costa) abrirá o jogo sobre sua sexualidade com Ionan (Armando Babaioff) após sofrer assédio do chefe em Segundo Sol. A policial será acusada por Doralice (Roberta Rodrigues) de ser amante de seu parceiro e resolverá contar a verdade para desfazer qualquer mal-entendido. O irmão de Beto (Emilio Dantas) reagirá atordoado.

A chegada à delegacia vai gerar situações constrangedoras para Maura. A primeira delas será quando Viana (Carlos Betão) tentar uma aproximação passando a mão na perna da subordinada. Ionan chegará a tempo de interromper a cena e protegê-la do delegado.

Em outro momento, a policial verá um grupo de colegas fazer apostas para saber quem vai conseguir levá-la para a cama primeiro e chorará, arrasada. Mais uma vez o colega vai consolá-la, e a cumplicidade entre os dois aumentará.

A proximidade da dupla, no entanto, vai despertar o ciúme da mulher dele, Doralice, e Maura resolverá contar sobre sua sexualidade para afastar qualquer suspeita de ser amante do parceiro.

"Maura, o delegado tava dando em cima de você de novo?", perguntará o irmão do astro do axé, ao chegar na delegacia. "Deixe isso pra lá, Ionan", pedirá a policial. "Isso é sério! É muito sério!", insistirá ele.

"Não vamos gastar nosso tempo falando nele. E me diga uma coisa, e sua mulher como tá?", perguntará Maura. "Doralice tem personalidade forte... E às vezes passa da conta com esses ataques de ciúme", justificará Ionan.

"Percebi! E ela ainda acha que eu tenho alguma coisa com você?", indagará a personagem de Nanda Costa. "Aquela ali quando enfia uma coisa na cabeça", explicará o policial. "Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Eu e você?", comentará ela.

"É... Nada a ver mesmo", concordará Ionan, sem muita convicção. A essa altura da trama, ele estará balançado pela amizade com Maura. "Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque... Eu e você, a gente... A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!", revelará a amiga.

O filho de Naná (Arlete Salles) ficará zonzo com a informação. "Ahhhh. Ih, tô atrasado, não quero perder a janta na casa de minha mãe", disfarçará ele, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 26 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.