Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Segundo Sol: Após assédio, companheira de Maura bate em delegado e é presa

Reprodução/TV Globo

Viana (Carlos Betão) vai apanhar de Selma (Carol Fazu) por agarrar policial à força na trama  - Reprodução/TV Globo

Viana (Carlos Betão) vai apanhar de Selma (Carol Fazu) por agarrar policial à força na trama

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2018 - 9h01

Selma (Carol Fazu) ficará uma fera ao saber que Viana (Carlos Betão) agarrou Maura (Nanda Costa) à força em Segundo Sol. Ela irá defender a companheira e acabará presa. O delegado levará um soco e outras bordoadas, além de ser esculachado pela dona de casa. "Eu sou a mulher de Maura. E você nunca mais vai encostar o dedo nela", dirá Selma.

A sequência vai ao ar nesta quinta (12) depois que Ionan (Armando Babaioff) trocar socos com o chefe. Ele deixará Maura em casa, e antes de se deitar para descansar a policial contará à namorada como o novo assédio aconteceu.

Selma se apresentará a Viana e disparará. "Eu vou trancar a porta, não é assim que prefere?", indagará a dona de casa. Segundo o roteiro, ela dará um soco no abusador, que cairá. Ela pisará em suas partes íntimas com força, depois o puxará pelo colarinho. "Você não tem o direito de se adonar de mulher nenhuma contra a vontade dela, entendeu? Diz que entendeu", falará a mulher.

"Ai! Entendi, entendi! Sai de cima, tira esse pé daí! Ai! Isso dói! Tá maluca? Quer me aleijar?", reclamará o delegado. "Se eu souber que olhou torto pra Maura eu volto e aí vou pisar em você sem dó nem piedade, vou esmagar tanto que não vai sobrar nada pra você sair arrotando esse seu machismo nojento e covarde por aí", ameaçará Selma. "Você é louca", rebaterá Viana.

Ela afirmará que pode ser ainda pior. "Nunca mais toque em Maura ou vai ver como eu posso ficar", falará a dona de casa, antes de o delegado gritar por socorro. Policiais entrarão na sala. "Segura essa louca! Prendam essa mulher", berrará Viana.

"Isso, pede ajuda que sozinho você não dá conta de mim! Covarde", vai debochar a mulher de Maura. "Tranca na jaula! Pode ir, eu tô bem", falará o abusador em Segundo Sol.  Com raiva, ele vai procurar Agenor (Roberto Bonfim) e revelar ao garçom que sua filha é lésbica. O machista expulsará Maura de casa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.