Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Em Segundo Sol, Laureta confessa que já pediu esmolas: 'Comia barro de parede'

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) contará a Ícaro (Chay Suede) que já passou por momentos difíceis - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) contará a Ícaro (Chay Suede) que já passou por momentos difíceis

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 4/6/2018 - 5h36

Laureta (Adriana Esteves) leva uma vida de luxo como cafetina e mora em uma verdadeira mansão com seus garotos e garotas de programa. Mas nem sempre foi assim. Em Segundo Sol, ela lembrará que teve uma infância difícil. Pedia esmola na estrada, apanhava do pai e não tinha alimentos. "Já tive que comer barro das paredes de casa", desabafará.

Apesar de pouco disposta a falar sobre seu passado, a vilã abrirá o jogo para se aproximar de Ícaro (Chay Suede). Ela levará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) para o Rio de Janeiro e se hospedará com ele em um hotel de luxo. Comprará roupas caras para o jovem e mostrará os benefícios da vida que leva. "Existem milhões de lugares incríveis no mundo pra você conhecer... E eu posso lhe proporcionar isso."

Encantado com os presentes, Ícaro cederá aos avanços de Laureta e a beijará em um provador da loja. "Dá até tristeza de ir embora amanhã, de tão massa que foi", dirá o jovem, em cena prevista para o capítulo de 16 de junho.

A cafetina prometerá que Ícaro vai ser muito feliz dali para a frente, mas ele rejeitará a possibilidade. "Eu não conheço felicidade, não", desabafará. "Acho que só fui feliz quando era moleque e morava em Boiporã, antes da desgraceira toda acontecer na minha vida e de Manu [Luisa Arraes]."

"Crescer longe da mãe não é fácil, eu sei", observará Laureta. "Pior, com uma mãe que lhe entregou pra irmã pra fugir da Justiça, depois de ter matado seu pai", completará o prostituto de Segundo Sol, desanimado.

A personagem de Adriana Esteves aproveitará a oportunidade para tentar saber mais sobre a relação de Ícaro e Luzia, mas ele deixará claro que não tem boas lembranças e mudará de assunto. "Deve ser um trauma muito grande essa rejeição que você sofreu de sua mãe", falará ela, que começará a fazer cafuné no rapaz.

"Não gosto que ninguém tenha pena de mim", reclamará ele, se esquivando. "Não tenho pena de você, só entendo o que você sente, sei como dói aí dentro", continuará Laureta, que finalmente abrirá o coração.

"Minha mãe me mandava pra beira da estrada pra pedir esmola, depois tomava uns tapas de meu pai, que bebia a esmola toda que eu tinha conseguido no botequim... Já tive que comer barro das paredes de casa porque não tinha comida. Mesmo assim sempre tive ódio que alguém tivesse pena de mim", lembrará.

"Então tua vida foi pior que a minha", analisará Ícaro. "Não tem vida pior ou melhor, tem a vida da gente. E sabe o que aquele barro todo que comi me deu? Força pra chegar onde eu cheguei. Além de uma barriga enorme... Pense numa criança vara pau, dois cambitos e um barrigão! Eu era igual um filhote de saracura", rirá.

Ícaro também se divertirá com a situação. "Você é uma figura, Laureta! Valeu, foi legal esse papo", soltará. "Sempre que você quiser conversar, desabafar, ou até só dar umas risadas, pode contar com essa amigona aqui", encerrará ela.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.