Novidade

SBT escolhe novela inédita para suceder Cuidado com o Anjo; saiba qual

Divulgação/Televisa

Os atores Zuria Vega e Mario Cimarro em foto promocional da novela mexicana Mar de Amor - Divulgação/Televisa

Os atores Zuria Vega e Mario Cimarro em foto promocional da novela mexicana Mar de Amor

GABRIEL SOUZA - Publicado em 19/04/2016, às 18h39

Exibida no México entre novembro de 2009 e julho de 2010, a novela Mar de Amor será a substituta de Cuidado com o Anjo nas tardes do SBT. A rede de Silvio Santos começou nesta terça (19) a exibir chamadas da produção, inédita na TV brasileira. A mocinha da história, com estreia prevista para o próximo dia 9, é fruto de um estupro.
 
Protagonizada por Zuria Vega, Mario Cimarro e Ninel Conde (conhecida pelo papel de Alma Rey em Rebelde), a trama é centrada na personagem Estrella Marina (Zuria), uma jovem com diversos sonhos e dona de uma personalidade marcante. Estrella só veio ao mundo porque sua mãe foi violentada sexualmente. Ela foi criada por uma família de pescadores. 
 
Com 165 capítulos, Mar de Amor não teve audiência satisfatória em sua exibição no México. Apresentada na faixa das 19h, a produção de Nathalie Lartilleux teve média de 17 pontos, índice inferior ao de sua antecessora (Meu Pecado, 17,4 pontos) e de sua sucessora (Quando me apaixono, 18,9). 
 
Apesar de nunca ter sido exibida na televisão brasileira, a telenovela esteve disponível no catálogo local da Netflix entre 2011, início da operação da plataforma de streaming no Brasil, e setembro de 2012. No SBT, a exibição será às 16h15, após a reapresentação de A Mentira. 

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?
Sim, é um programa clássico, só precisa de pautas melhores.
24.20%
Talvez, se trocarem os apresentadores por nomes consagrados.
12.08%
Não, não tem mais relevância alguma.
49.81%
Só se contratarem Fabiola Reipert e chamarem de A Nova Hora da Venenosa.
13.91%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook