Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Hugo beija Gilda, mas leva fora após flagra

Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli (Gilda) e Orã Figueiredo (Hugo) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli (Gilda) e Orã Figueiredo (Hugo) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2016 - 7h26

Depois de nutrir a paixão por Carolina (Juliana Paes) durante anos, Hugo (Orã Figueiredo) vai se apaixonar novamente em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O milionário se encantará por Gilda (Leona Cavalli) e dará um beijo na comerciante. No entanto, ela dará um fora no pretendente ao ser surpreendida pelos filhos, que flagrarão a cena.

Mesmo depois de ganhar na loteria e arrendar seu restaurante para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a mãe, Hugo continuará frequentando o local e ficará cada vez mais próximo de Gilda. Na cena que vai ao ar dia 30, ele irá ao local levar o convite da festa de lançamento da nova revista Totalmente Demais e dará um beijo em Gilda.

"Hugo tenta pegar o pastel e entregar o convite ao mesmo tempo. Pastel quente. Ele larga sobre a bandeja, Gilda não segura, vai tudo pro chão. Gilda se agacha. Hugo também. Hugo e Gilda se olham. Hugo dá um beijo em Gilda, que leva um susto. Riscado [Cadu Paschoal] olha a cena e sorri", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Os dois ficarão sem graça e Hugo pedirá para se explicar. "Melhor não", dirá Gilda. "Melhor, sim. Eu não sou mais criança", rebaterá ele. "Então pra que perder tempo? Não é de hoje que eu gosto de passar as tardes com você. De conversar, cozinhar, trocar receita. Eu sinto prazer de ficar perto de você, Gilda! Esse seu jeito, não sei, ele me cativou", dirá Hugo. "Faz tempo que ninguém me diz nada tão bonito", responderá ela.

Hugo pedirá outro beijo para a mãe de Eliza, que corresponderá à altura dessa vez. O clima será interrompido por Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel), que paralisarão ao ver a mãe aos beijos. "Larga da minha mãe!", gritará o garoto. "Vocês tavam se beijando?", perguntará a filha.

Gilda tentará disfarçar e dirá aos filhos que ainda é casada com Dino (Paulo Rocha). "Enquanto ele estiver de castigo, eu vou ficar sozinha. Entendeu? Esperando ele voltar. Não precisa se preocupar, , Carlinhos?", falará ela, sobre o marido foragido. Em seguida, ela dará um fora em Hugo. "Eu quis esse beijo. Mas eu não menti pros meus filhos. Mesmo sozinha, não posso me envolver com ninguém. Eu sou uma mulher casada. Isso que aconteceu foi errado, um acidente", falará.

Ao ver Hugo sair do bar triste, Gilda dirá que não tinha intenção de aborrecê-lo. "Contente eu não tô. Mas não esquenta, vou continuar gostando de você mesmo assim. Tô acostumado a viver de coração partido", concluirá Hugo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.