Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Romeu é vítima de golpe e dá joia falsa a Mafalda

Reprodução/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2016 - 11h45

Romeu (Klebber Toledo) vai se dar mal em mais uma tentativa de pedir a mão de Mafalda (Camila Queiroz) em casamento em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O rapaz será vítima de um golpe, comprará uma joia falsa para dar à pretendente e será expulso da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla).

Ao saber da intenção de Romeu de voltar à fazenda para ficar noivo de Mafalda, Sarita (Juliane Araújo) e Paulina (Suely Franco) enganarão o rapaz e conseguirão vender para ele uma joia falsa. Certo de que tem uma peça valiosa nas mãos, Romeu irá à fazenda e oferecerá o anel a Cunegundes, como prova de que realmente está rico. Desconfiada, a caipira mandará a joia para ser analisada por Inácio (Mauro Mendonça).

Mafalda, por sua vez, não estará interessada na fortuna de Romeu, e dirá que só aceita reatar o noivado se ele provar a ela o amor que sente. Apesar de se esforçar para ser durona na frente do pretendente, a Epopina (Rosi Campos) a garota confessará que ainda tem sentimentos por ele.

Dias depois, Cunegundes descobrirá que a joia não é verdadeira e colocará Romeu para fora de sua propriedade, para a alegria de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que estará tomando coragem para se declarar a Mafalda. A sequência vai ao ar a partir de segunda (25).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.