Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

O Rei do Gado: Caxias pressiona Liliana e arranca informação arrasadora; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carlos Vereza com olhar para baixo, sério, de terno e gravata em cena de O Rei do Gado

Senador Caxias (Carlos Vereza) descobrirá uma novidade sobre sua ex-mulher em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2023 - 6h15

Senador Caxias (Carlos Vereza) estará certo de sua decisão de se separar de Maria Rosa (Ana Rosa), mas ainda assim ficará abalado por uma notícia que ouvirá sobre ela em O Rei do Gado. O homem pressionará a filha e arrancará dela a informação de que a ex-mulher já está em outro relacionamento.

O próprio senador também terá outra pessoa em sua vida --a empregada Chiquita (Arieta Corrêa). Ainda assim, ele não conseguirá disfarçar a surpresa ao saber da vida amorosa da megera. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Caxias chegará na casa em que morava com a família e perguntará para Liliana (Mariana Lima) onde está a mãe dela. 

"Ainda não voltou. Deve estar cuidando dos assuntos dela", responderá a jovem. "Engraçada a sua mãe. Antes ela se queixava que eu não vinha em casa. Agora que estou aqui, ela vive na rua", comentará o político. 

"É que antes o senhor era marido dela, né, pai? Agora o senhor é apenas um amigo", alertará Liliana. Caxias dirá que não está se queixando, mas ficará cabisbaixo e pensativo. 

Liliana convidará o pai para jantar fora, mas ele dirá que acha melhor esperar pela chegada de Maria Rosa. Então, a filha abrirá o jogo: "A mamãe não vai voltar a tempo de a gente sair pra jantar. Mamãe tá em outra, pai, o senhor não sacou? Ela descobriu que está viva". 

O senador comentará que isso é muito bom, mas não parecerá ter entendido bem do que se trata a situação. Ele sairá com a filha, e, quando os dois voltarem, Maria Rosa ainda não terá chegado em casa. 

Caxias, então, fará uma pergunta e pedirá para Liliana lhe responder com toda a sinceridade: "Com quem é que sua mãe está saindo?". A grávida responderá que não faz a mínima ideia. "Não quero ficar pegando no pé dela", explicará a jovem. O político concordará e resolverá ir dormir, sem esperar pela ex-mulher. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.