Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PAPAS NA LÍNGUA

O Rei do Gado: Marcos perde a paciência, ataca Maria Rosa e apavora Liliana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) terá uma discussão feia com Maria Rosa (Ana Rosa) em O Rei do Gado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 6h15

Marcos (Fabio Assunção) não terá medo de dizer verdades na cara de Maria Rosa (Ana Rosa) em O Rei do Gado. Irritado, ele falará à megera que não se casou com Liliana (Mariana Lima) por não querer aguentar a sogra pelo resto da vida. Maria Rosa ficará indignada, e Liliana se assustará com a postura do pai de seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Liliana contará a Maria Rosa que teve uma conversa séria com Marcos, na qual o rapaz pediu desculpa por suas atitudes e disse que reconheceria a paternidade do bebê que ela espera. "Meu filho não vai ser um bastardo, mãe", comemorará a jovem. 

No dia seguinte, Marcos irá pessoalmente à casa das duas para entregar uma carta a Liliana, na qual deixa registrado que ele é o pai da criança. O filho de Bruno Mezenga dirá que fez este esforço de entregar o documento em mãos porque não confia na ex-sogra. 

A mulher se sentirá desrespeitada em sua própria casa, mas Marcos não se intimidará e discursará. "Vou dizer uma coisa muito sincera pra senhora. Houve um tempo em que eu era apaixonado pela sua filha. Mas a grande dúvida que eu tive quando ela estava me esperando com o pai dela, no altar, foi se eu queria ou não aguentar a senhora pelo resto da minha vida", atacará. 

"Tô querendo dizer pra senhora que todo mundo me dizia que quem casa com a filha, casa com a mãe. E é disso que eu fugia. Passar bem, dona Rosa", concluirá o galã. 

Marcos irá embora, e Maria Rosa seguirá muito irritada. Ela dirá que Lili está sendo enganada pelo rapaz e que daqui a pouco levará outro pé na bunda dele. Mas a grávida não se deixará levar pela conversa e continuará caindo de amores pelo bonitão. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.