SABOTAGEM
REPRODUÇÃO/MAX
Sarp (Caner Cindoruk) em cena de Força de Mulher; protagonista será vítima de sabotagem
Sarp (Caner Cindoruk) se recuperará da cirurgia de emergência após o acidente de carro em Força de Mulher, mas não resistirá a uma sabotagem de Sirin (Seray Kaya). A vilã mexerá na medicação do ex-cunhado e provocará a morte dele. Pouco antes do final trágico, o protagonista terá se reconciliado com Bahar (Özge Özpirinçci) e feito planos para o futuro da família.
O injustiçado será o último a ficar sem sedação no hospital após o acidente. Ele despertará e perguntará se Bahar está bem. O protagonista ainda perceberá que está no mesmo quarto que Hatice (Beenu Yildirimlar), mas mal terá tempo de falar com a ex-sogra.
Os aparelhos começarão a apitar, e um médico dirá que um dos pacientes está tendo uma parada cardíaca e respiratória. Só no capítulo seguinte o público descobrirá que Hatice foi quem não resistiu.
Quando Sarp sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Bahar conversará com ele e recordará a vida ao lado do seu grande amor. "Eu era tão feliz quando estava com você. Era tão bom quando a gente vivia junto. Eu agradecia por cada dia que passava com você. Eu agradecia mil vezes todos os dias antes de dormir pela sorte que tinha de você existir. Mas, quando você sumiu... Quando eu perdi você, eu fiquei tão revoltada", chorará ela.
A sofredora explicará que a mágoa nunca diminuiu e que ela não foi capaz de superar esse sentimento nem quando descobriu que o marido estava vivo. "Eu sentia que era mais importante descontar a raiva pelos anos da sua ausência do que ficar feliz porque você tinha voltado. Eu queria te pedir desculpa por isso. Me perdoa por ter sido tão tonta, fala que você me perdoa", pedirá.
"Eu sempre vou perdoar tudo, amor", afirmará o personagem de Caner Cindoruk. "Eu quero voltar a ter o que a gente tinha no passado. Eu quero esquecer tudo, eu quero começar de novo com você. Quero que a gente seja uma família feliz de novo. É isso que eu mais quero agora", dirá Bahar.
Os dois ficarão internados no mesmo quarto durante alguns dias. Mais adiante, entretanto, Sirin fará uma visita ao casal e notará quando a enfermeira mudar os remédios do ex-cunhado.
A víbora mexerá nos aparelhos sem que ninguém perceba. O paciente parará de receber a medicação necessária para controlar a pressão arterial.
A última cena do protagonista será contando que tem o desejo de envelhecer ao lado de Bahar e aproveitar os momentos com a família. Ele chorará de emoção ao fazer planos com a amada.
"Eu sonhava que íamos acampar todos juntos. Eu ensinava como fazia e acendia a fogueira. Imaginava a gente curtindo a natureza juntos. Eu acho que você ia gostar. Vamos acampar um dia?", pedirá.
Ele desmaiará logo depois, mas a batalhadora achará que o marido só pegou no sono. Só que ela estranhará quando ele não acordar e chamará as enfermeiras. A personagem de Özge Özpirinçci entrará em pânico ao perder o amado pouco depois da morte da mãe.
"Acorda, Sarp! Ele não está respirando, alguém faz alguma coisa. Não me deixa de novo. Não faz isso comigo outra vez. Não!", gritará ela. Os médicos tentarão reanimar o paciente, mas já será tarde.
A sofredora terá um surto no corredor do hospital, mas será acolhida por outras pessoas. "Que o universo me ajude muito. Eu cansei, quero acordar desse pesadelo. Eu quero um pouco de felicidade. As minhas forças acabaram", balbuciará ela.
Bahar fechará os olhos, e a novela terá uma passagem de tempo de três meses. A protagonista aparecerá acampando com Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil), realizando o último desejo do amado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 25/4 a 2/5
Sexta, 25/4 (Capítulo 193)
Durante a noite, Sirin tenta assustar Doruk, mas acaba sendo alvo de uma brincadeira de Nisan. Ceyda é agredida pela própria mãe que a acusa de ter perdido neto. Emre tenta intervir e explica que ele ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.