DOMINGO ESPETACULAR
REPRODUÇÃO/RECORD
A atriz Özge Özpirinçci, a Bahar de Força de Mulher, em entrevista ao Domingo Espetacular
A entrevista de Özge Özpirinçci, que interpreta a Bahar em Força de Mulher, representou o pico no Ibope do Domingo Espetacular. Uma das revelações que mais chamou a atenção do público foi a de que a atriz precisou pagar uma espécie de pedágio à família para poder seguir a carreira artística. Ela se formou em Gestão de Negócios a pedido do pai, Emrah Özpirinçci.
De acordo com dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes junto ao mercado, a entrevista foi a maior audiência da revista eletrônica, com 8,5 pontos de média e 8,9 de pico na Grande São Paulo. O bate-papo ficou na vice-liderança, deixando o Programa Silvio Santos ficou em terceiro lugar, com 7,3 na mesma faixa.
Em conversa com a repórter Denise Odorissi, direto de Istambul, Özge revelou que até tentou trilhar uma carreira longe da TV. "[Meu pai] queria que eu estudasse Gestão de Negócios. O que fiz? Eu dei a ele meu diploma e disse que agora queria ser atriz", contou.
A intérprete até agora está surpresa com a repercussão do folhetim em um país que fica a mais de 10 mil quilômetros da Turquia:
É tão legal ver o quanto as pessoas estão conectadas com o personagem, com a história, mesmo que seja de um país diferente, de uma cultura diferente, mas você vê que algumas emoções estão acima de tudo. E eu acho que a história do Bahar é uma delas.
"Eu percebi que a Bahar não é apenas um personagem que me tocou, ela também foi como um espelho para a comunidade", emenda Özge, reforçando que a protagonista não repercute apenas entre o público feminino. "Muitos homens me abraçaram e me disseram que estou emocionando as mães deles", pontua.
A artista ainda revelou que tem planos de visitar o Brasil. "Quero ir para sentir esse amor. Espero que isso aconteça em breve, vai ser ótimo", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.