Força de Mulher
Bahar (Özge Özpirinçci) foi abandonada pela mãe, Hatice (Bennu Yildirimlar), aos oito anos. Ela passa por diversas perdas até que conhece Sarp (Caner Ci̇ndoruk), por quem se apaixona profundamente. Eles se casam, têm dois filhos, mas são surpreendidos por uma reviravolta do destino.
Sarp é dado como morto em um acidente, em que cai no mar durante uma viagem de balsa. Bahar se vê sozinha com os filhos pequenos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l), sem ninguém para ajudá-la.
Além da tragédia com o marido, a protagonista ainda é surpreendida pela volta da mãe, com quem não falava há mais de 20 anos. Ela também se reencontra com a irmã, Sirin (Seray Kaya), uma jovem problemática que vai fazer de tudo para separá-las novamente.
A estudante de Artes Plásticas vai ser capaz até mesmo de se colocar em risco para obrigar Hatice a se afastar de Bahar, mesmo sob protestos de Enver (Şeri̇f Erol). Ele se casou com a matriarca e nutre simpatia pela enteada.
Ao longo de três temporadas, Sirin se revela como grande vilã da história. Ela foi responsável por denunciar falsamente Sarp por assédio, já que sempre foi apaixonada pelo cunhado e nunca foi correspondida.
Sarp, por sua vez, acabou sobrevivendo ao acidente causado pela jovem. Ele foi resgatado após cair no mar, mas acabou perdendo a memória e assumindo a identidade de Alp Karahan.
O ex-marido de Bahan casa-se novamente com a socialite Pırıl (Ahu Yağtu), com quem tem filhos gêmeos: Ali (Eren İkizler) e Ümer (Emre İkizler).
Uma doença grave, que vai afetar a personagem de Özge Özpirinçci, o obrigará a confrontar os fantasmas do passado e acabar com o seu maior segredo.
Últimas notícias