Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRADA NA DAMARES?

Santa do pau oco de Terra e Paixão ganha apelido maldoso na web: 'Bolsonara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alexandra Richter caracterizada como Nice em cena de Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão; nova vilã foi comparada a ex-ministra de Bolsonaro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 22h04

Os esforços de Nice (Alexandra Richter) para converter os funcionários do bar de Terra e Paixão renderam um apelido para lá de maldoso nesta quinta (27). A sobrinha de Cândida (Susana Vieira) foi comparada à senadora Damares Alves (Republicanos-DF) --considerada uma das ministras mais linha-duras do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Conforme o Notícias da TV já adiantou, a nova personagem não é exatamente quem diz ser no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela se esconde por trás da figura de uma mulher religiosa para aplicar pequenos golpes e até mesmo guarda um passado para lá de misterioso com Irene (Gloria Pires).

A personagem de Alexandra Richter até mesmo vai se juntar à mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) para matar --agora de uma vez por todas-- Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).

Por enquanto, Nice já proferiu absurdos e prometeu "catequizar" todas as funcionárias do bar de Cândida --e sobrou até para Kelvin (Diego Martins). "Você se desviou do caminho do bem. Eu já estudei, eu sou missionária, vi muitos rapazes como você, mas eu os encaminho para cura", disparou ela.

"Ela está falando da cura gay", reclamou o garçom. "Você vai ser muito feliz quando encontrar uma boa moça, casar, ter filhos", emendou a falsa religiosa, que levou uma bronca de Ramiro.

"Olha, serva de Deus, Kevinho não está precisando de cura. E se ele estiver, eu dou um chá nele que cura", disse o peão. "Mas você também é do babado?", questionou ela, que ainda foi transfóbica com Luana (Valéria Barcellos).

As ações de Nice causaram revolta nos internautas. "Depois do fim do desgoverno do Bolsonaro, a Damares virou herdeira de um bar, eita que ela vai converter geral", escreveu Breno. "Estou revoltada com essa Berenice dois, o bar era a parte legal da novela, virou um lixo", lamentou Patty Lima.

"Eu estava rindo dos looks da Luana e da Berenice [Thati Lopes] até começar esse papo macabro, até chorei. Gente, o tanto que esse tipo de 'fala' deve ser comum", acrescentou Kassia. "Que ódio dessa preconceituosa", emendou um perfil identificado como Meu nome não é X.

"Dona Nice está interpretando a Damares?", questionou Luh. "A Nice é a Damares, sim. Estou torcendo para ela se dar mal agora", seguiu Ana. "O Walcyr se inspirou na Damares para essa nova personagem. Porque não é possível…", finalizou Alesson Souza.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.