CASAMENTO RELÂMPAGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) se separarão nos próximos capítulos
Sandra (Giullia Buscacio) brigará com João Pedro (Juan Paiva) e se separará em cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (17) em Renascer. Ela desvendará uma das principais questões da saga rural: a rivalidade de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com seu caçula. Para a gestante, o coronel sabe que o filho é capaz de ser melhor que ele em tudo e, inclusive, roubar sua mulher. "Ele tem medo de você,", dirá a jovem ao marido.
Ela ficará brava ao ver João discutir com o pai por causa de Mariana (Theresa Fonseca). O cacauicultor achará errado o pai oferecer somente uma quantia em dinheiro para a dona de casa na separação.
Na novela das nove da Globo, ela presenciará o bate-boca dos dois calada. Em seguida, quando o casal chegar à casa onde moram, ela revirará o trauma de João por ter sido rejeitado desde o nascimento ao vê-lo criticar o pai na frente dos padrinhos e de Zinha (Samantha Jones).
Ele começará falando sobre a viagem que o pai fará com seus irmãos para comercializar sua nova safra de cacau. "O problema é que eu, que tive a vida toda do lado dele, painho nunca que quis levá. Num foi uma nem duas veiz que eu pidi pra í co’ele, aprendê como ele fazia os negócio dele por lá. Pergunta quantas veiz ele me levô? É ninhuma", esperneará o produtor.
Zinha e Deocleciano (Jackson Antunes) comentarão que ele aprenderá vendendo o próprio cacau. "Pra mim, painho num me deu dinhêro, num me deu estudo, num me deu foi nada!", continuará o jovem. "Vai ver ele não te deu nada porque tem medo de você, do que você possa fazer", soltará Sandra.
O rapaz não entenderá e quererá saber sobre o que ela está se referindo. "Dele roubar Mariana? Dele roubar o posto do pai? Dos dois?", escreveu o autor Bruno Luperi no roteiro da sequência, indicando os pensamentos da grávida. Ela falará que o pai pressentiu algum perigo e sairá andando.
No quarto do casal, ele questionará o que fez para ela ficar brava. "Você ainda pergunta?", soltará a ex-universitária. Ele dirá que sim. "Então deixe eu te fazer te fazer uma pergunta primeiro... E eu preciso que você seja muito sincero. Eu preciso que você seja sincero é com você mesmo, João! Eu quero que você me diga a verdade...", declarará Sandra.
João Pedro afirmará que nunca mentiu para a mulher. "Então me diga: quando teu painho fez a partilha destas terras entre você e seus irmãos... Por que é que você escolheu ficar logo com essa?", indagará Sandra.
Ele dirá que foi pela casa dos padrinhos, onde já morava. "Ou por que eram as terras de Mariana?", indagará a gestante, que anunciará sua partida.
Não sei se você se deu conta... Mas você preparou sua vida pra estar do lado dela, João, não do meu! Você não se casou comigo por amor... Você se casou porque eu tava grávida... E era o certo! Você nunca vai deixar de ser o pai que eu sonhei pra nossa filha. Mas o preço que eu vou ter que pagar pra ela ter esse pai é deixar de ser a sua mulher!
Sandra realmente fará suas malas e voltará para o casarão na vila. Lá, ela dividirá a casa com a mãe e também com Mariana. As duas viverão em pé de guerra. João Pedro tentará reatar o casamento, mas a princípio Sandra não suportará nem olhar na cara dele.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.