Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Samuel morre em Cara e Coragem? Anita traz à tona bafão do caso de 'Clarice'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alejandro Claveaux encara Taís Araujo, que surge de costas em cena de Cara e Coragem

Samuel (Alejandro Claveaux) morrerá após perseguir Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 17h00

Uma tragédia marcará os próximos capítulos de Cara e Coragem. Após perseguir Anita (Taís Araujo) no meio da rua e ser atropelado, Samuel (Alejandro Claveaux) será encaminhado às pressas para um hospital. Entretanto, ele não resistirá aos ferimentos e morrerá, o que deixará a massoterapeuta em desespero, já que ela se sentirá culpada por ter escondido uma informação crucial na novela das sete da Globo.

Quem estará por trás do volante do veículo será Teca (Raquel Rocha), que ficará chocada com a situação e prestará socorro ao pescador. Já a massagista observará tudo de longe, sem coragem de se aproximar. 

Durante o atendimento na casa de saúde, o personagem de Alejandro Claveaux terá uma parada cardíaca. Após tomar conhecimento da desgraça, o irmão dele, Ângelo (João Campos), entrará em pânico. Ele chegará a ir até a casa da prima , Regina (Mel Lisboa), para culpá-la pelo ocorrido. 

Já Anita surtará quando descobrir que Samuel morreu e se afogará no próprio remorso, já que terá escondido dele uma verdade terrível: os dois tinham um romance, mas o rapaz sempre acreditou que vivia um affair com Clarice (Taís Araujo).

Aos poucos, a trama deixará claro que, após ficarem amigas, as sósias começaram a trocar de lugar. Dessa forma, a funcionária da companhia de dança se disfarçava como a ricaça e frequentava alguns eventos chiques.

Na volta de um deles, ela conheceu Samuel, por quem se apaixonou. Porém, a moça pobre nunca revelou sua verdadeira identidade, e ele morrerá achando que viveu mesmo um relacionamento com a empresária. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.