Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA TEM PERNA CURTA

Salve-se Quem Puder: Zezinho descobre farsa de Alexia e a flagra com Renzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini, com expressão de desconfiança, em cena como Zezinho em Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) ficará em choque com descoberta em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 7h05

Zezinho (João Baldasserini) descobrirá a farsa de Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. O caipira decidirá investigar a vida da amada, a seguirá e a flagrará em um encontro com Renzo (Rafael Cardoso). Para deixar a situação ainda pior, ele verá a atriz aos beijos com o ex-bandido e ficará louco de ciúme na novela das sete da Globo.

O interiorano ouvirá uma conversa da ruiva com Luna/Fiona (Juliana Paiva) ao telefone e descobrirá que a secretária está aprontando algo. Escondido, ele escutará que a ex-namorada mandou sua localização para o celular da amiga. O rapaz, então, pegará o aparelho da fisioterapeuta e verá onde a protagonista estará.

O matuto pedirá para Alejandro (Rodrigo Simas) levá-lo até o lugar indicado no GPS. Eles chegarão na frende de um hospital de crianças, onde Renzo quer abrir sua fundação.

"Não tem ninguém por aqui, só aquele casal ali que tá se...", comentará o mexicano, ao apontar para duas pessoas se beijando. "Meu pai do céu, é o bandido do Renzo! A Alexia está namorando o homem que queria matar ela!", constatará o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), em choque.

Sem saber que está sendo observada e sensibilizada após ver o patrão brincar com as crianças, a atriz se deixará levar pelo sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março e termina em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.