Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Salve-se Quem Puder: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 12 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva grava com expressão apreensiva escondida atrás de um muro como Luna de Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) será perseguida por Hugo (Leopoldo Pacheco)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta segunda-feira (12):

Dominique ameaça Alexia e a sequestra com a ajuda de Edu. Hugo arma contra Helena e Luna. Gael ajuda Úrsula. Rafael e Kyra passeiam disfarçados pelo parque.

Zezinho entrega à Consulesa as fotos dos documentos de Dominique. Edu tenta convencer Dominique de que Renzo deve morrer. Hugo persegue Luna e Helena no Empório.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas