NOVELA DAS SETE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Valentina Bulc) implorará para Isaac (Conrado Caputo) deixá-la competir
Confira o resumo do próximo capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, segunda-feira (14):
Úrsula se descontrola e expulsa Luna/Fiona do hospital aos gritos, deixando Téo confuso. Bia implora a Isaac para deixá-la competir. Rafael sofre quando Alexia/Josimara mostra o áudio de Kyra confessando sua traição ao ex-namorado. Alejandro consola Luna.
Renatinha fica furiosa com a indiferença de Rafael. Alexia conta seu plano a Luna e Kyra para invadir a casa de Dominique. Doutor Emir avisa à família de Téo que a paralisia não tem previsão de duração. Helena fica preocupada com a decisão de Téo de fazer a fisioterapia somente com Luna/Fiona.
Alexia/Josimara avisa a Renzo que irá se atrasar para o concerto. Ermelinda, Zezinho e Filipa seguem Alexia, Kyra e Luna.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.
Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.