Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRÊMIO DE CONSOLO?

Gênesis: Rainha do Egito negocia com Sarai e oferece serva em troca de estupro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as atrizes Pérola Faria e Adriana Garambone em cena de Gênesis

Khen (Pérola Faria) e Sarai (Adriana Garambone) em cena de Gênesis: rainha tentará acordo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 12h16

Khen (Pérola Faria) passará dos limites em Gênesis. Prestes a ser estuprada pelo faraó Amenemhat 3º (André Ramiro), Sarai (Adriana Garambone) receberá uma proposta da segunda rainha do Egito. A moça ouvirá a mulher de Abrão (Zécarlos Machado) desabafar sobre o casamento forçado e aconselhará a ruiva a aceitar seu destino. Em troca, ela e Aat (Bianka Fernandes) lhe darão a serva Agar (Hylka Maria).

O "presente" será oferecido à tia de Ló (Emilio Orciollo Neto) no capítulo desta terça (20) no folhetim bíblico da Record. Antes da realização do casamento com o dono do Nilo, a irmã adotiva de Adália (Carla Marins) lamentará pelos corredores do palácio. 

Khen encontrará a futura rainha cabisbaixa. "O que você esconde, Sarai? Sempre tão reservada", perguntará. Temerosa, a filha de Danina (Laura Kuczynski) mentirá: "Não escondo nada, minha rainha". 

A rival de Aat não acreditará na parteira. "E por que não tá feliz em se unir ao faraó?", emendará a soberana. "A senhora sabe... Só queria voltar pra minha família", confessará a "estrangeira", com honestidade.

Comovida com a mulher, Khen deixará sua personalidade ácida de lado e dará um consolo para Sarai. "Então aceite meu conselho. Acalme seu coração. Dormir com Amenemhat 3º não é tão ruim quanto parece", insistirá a jovem. 

"A verdade é que, pra mim, vai ser um pesadelo", rebaterá a protagonista. A segunda rainha não se comoverá com o drama da ruiva e tentará lhe animar com uma proposta. "Para de sofrer pelo inevitável. Aceita. Eu e Aat queremos te dar um presente, quem sabe não te alegra um pouco? A serva Agar é sua. Pronto. Pode ficar com ela", finalizará ela.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia Cristã. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta temporada --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.