SEGREDO AMEAÇADO

Salve-se Quem Puder: Irmã traíra de Alexia desconfia de Kyra e quebra a cara; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Bruna Guerin e Vitória Strada em cena como Petra e Kyra de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder; invejosa quase estragará plano

DÉBORA LIMA - Publicado em 14/02/2020, às 05h05 - Atualizado em 15/02/2020, às 05h05

Petra (Bruna Guerin) não vai gostar nada de ver Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na casa de Alan (Thiago Fragoso). Em Salve-se Quem Puder, a irmã traíra de Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai desconfiar da nova babá e fará de tudo para que ela não seja contratada. Porém, Ignácio (Otávio Augusto) vai gostar de ter uma amiga da neta por perto e exigirá que a mocinha seja admitida. A prima recalcada do advogado ficará uma fera.

Depois de entregar uma carta de recomendação escrita pela atriz supostamente morta, a personagem de Vitória Strada procurará novamente Alan para tentar ser contratada como babá. "É que eu sinto que não causei uma boa impressão no nosso primeiro encontro", dirá a mocinha. O advogado afirmará que precisa conversar melhor com as crianças antes de contratá-la.

Em seguida, Petra aparecerá e assustará a decoradora. "Você", deixará escapar a protagonista. "Cê me conhece?", estranhará a invejosa. "Claro! Da TV! Vi sua entrevista ontem", mentirá a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). O pai de Queen (Alice Palmar) vai apresentar a mocinha como amiga da prima.

"Cleyde? Grande amiga da Alexia? Não lembro de você. Nem que a Alexia tinha uma amiga com esse nome", rebaterá a personagem de Bruna Guerin. Kyra sustentará a mentira de que fez um curso de teatro com a ruiva, e que elas acabaram mantendo uma amizade à distância.

"Cleyde é babá, Petra. Quem recomendou ela foi a sua irmã. Antes de ir pro México, Alexia escreveu uma carta de recomendação", explicará Alan. A filha de Graziela (Debora Olivieri) vai desconfiar e pedir para ver a tal carta. O advogado irá com a recalcada até o escritório, enquanto a decoradora ficará sozinha na sala.

"Não é porque a garota era amiga da minha irmã que cê é obrigado a contratar. Precisa de mais recomendações, falar com os ex-patrões dela. Por telefone. Que nem cê fez com as outras babás", recomendará Petra.

Ignácio (Otávio Augusto) vai simpatizar com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na novela das sete


Gafe

Enquanto isso, Ignácio encontrará a noiva de Rafael (Bruno Ferrari) e vai perguntar quem é ela. "O senhor deve ser o avô da Alexia. Ela falava tanto do senhor. O senhor não sabe como eu sinto pela perda dela", falará a protagonista, sem saber que o idoso não tem conhecimento da suposta morte da personagem de Deborah Secco.

"Perda? Como assim, perda? O que aconteceu com a Alexia, mocinha? De que perda cê tá falando?", questionará o bisavô de Mosquito (Ygor Marçal). "Ela morreu, né?", responderá Kyra. O personagem de Otávio Augusto não reagirá bem à notícia e vai se trancar no quarto, deixando Alan extremamente preocupado.

"Perdão, juro que não sabia. A morte da Alexia saiu em todos os lugares", justificará a filha de Agnes (Carolina Kasting). "É melhor ir embora. Sua presença aqui já causou problemas demais", dirá a irmã de Alexia. "Calma, Petra. Também não é assim. A Cleyde não tinha como saber", afirmará o advogado.

Reparo no estrago

"Eu vou embora. Mas só depois de consertar a besteira que eu fiz", falará a mocinha, já subindo as escadas. Ela baterá na porta do quarto e pedirá para entrar: "Seu Ignácio, deixa eu falar com o senhor. Eu era amiga da Alexia. Muito amiga. Olha, eu fui a última pessoa que falou com Alexia antes de ela morrer".

O idoso vai surpreender e deixará a babá entrar no quarto para uma conversa. Ela contará que sabe do anel que ele deu à neta e o convencerá de que realmente conhecia a atriz. Os dois sairão do quarto e verão Alan e Petra preocupados.

"Cês não podiam ter me escondido o que aconteceu com a Alexia. Não podiam!", acusará o senhor. "É melhor eu ir. Já fiz confusão demais", dirá a decoradora. "Espera. Alan, a Cleyde disse que veio aqui recomendada pela Alexia. Só quero que você contrate a Cleyde", exigirá Ignácio, deixando a neta recalcada de queixo caído nas cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 19 a 29 de fevereiro

Quarta, 19/2 (Capítulo 21)
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook