Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE DA BEIJA-FLOR

Jojo Todynho desfila na Sapucaí com os seios à mostra: 'Empoderada'

LEO FRANCO/AGNEWS

Foto de Jojo Todynho como Chica da Silva, em desfile da Beija-Flor: imagem editada para cobrir os mamilos da cantora

Jojo Todynho exibiu os seios durante o desfile da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, nesta terça-feira (25)

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 25/2/2020 - 5h28

Ousada, Jojo Todynho desfilou como um dos destaques da Beija-Flor de topless. Na madrugada desta terça-feira (25), a cantora entrou na Marquês de Sapucaí com os seios à mostra em uma fantasia que representava Chica da Silva (1732-1796), escrava que teve a história retratada em um filme (1976) por Zezé Motta e em uma novela por Taís Araujo (1996), com o nome Xica da Silva.

"Desfilo à vontade, como eu gosto de ficar em casa. Eu venho de Chica da Silva, mais empoderada e com um toque Jojo Todynho. Tem que ter um toque meu", explicou a cantora em conversa com o Notícias da TV.

Antes de colocar a fantasia, Jojo usava um roupão com a frase "gostosa pra caralho", que faz referência para uma de suas músicas, Acordei Gostosa. "Toda mulher tem que se achar gostosa pra caralho. Se você não achar, quem vai achar?", opinou.

Jojo disse que não é muito de ir para o meio da folia durante o Carnaval. "Eu me dei folga no Carnaval. Não sou uma pessoa que é muito de folia, gosto de desfilar porque eu amo desfilar, mas não gosto de ficar muito no tumulto. Não sou assim. Prefiro fazer um bloquinho de casa".

Entrevista na Globo

Repórter da Globo na transmissão dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Tatiana Nascimento foi criticada por internautas após uma entrevista ao vivo com Jojo Todynho. A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar.

"Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", questionou Tatiana. "É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida".

"E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?", pediu a repórter, enquanto Jojo começou a sambar. A cantora estava com um leque branco na frente dos seios, para não mostrá-los ao vivo na TV.

"Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", disse Tatiana, que deu sequência à transmissão e chamou outro repórter. A fala da jornalista da Globo foi imediatamente criticada por internautas. Assista ao vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.