Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIDADE REVELADA

Salve-se Quem Puder: Alejandro solta bomba e coloca vida de Luna em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Rodrigo Simas e Juliana Paiva como Alejandro e Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Alejandro (Rodrigo Simas) contará notícia preocupante para Luna (Juliana Paiva)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 20h05

Alejandro (Rodrigo Simas) contará a Luna/Fiona (Juliana Paiva) que os pais dela ficaram cara a cara em Salve-se Quem Puder. O amigo de infância da mexicana irá até a casa onde a menina mora com seus guardiões e a chamará pelo nome verdadeiro. Zezinho (João Baldasserini) não gostará nada de saber que o rapaz sabe a identidade verdadeira de sua protegida, pois isso coloca a vida da testemunha em risco.

Em capítulos anteriores, os pais da mocinha se encontraram no Empório Delícia. O personagem de Rodrigo Simas impediu qualquer diálogo, mas a mexicana temerá qualquer faísca entre os dois, já que o pai acredita que ela está morta e a mãe a conhece por outro nome. 

Na cena que vai ao ar neste sábado (19), o amigo de infância visitará a menina, e o brucutu o peitará. "Quem é esse sujeito? E como é que ele sabe o seu nome verdadeiro?", questionará o caipira.

Ermelinda (Grace Gianoukas), que já sabe da história de Luna e Alejandro, tentará colocar panos quentes na situação, mas o homem chucro insistirá no perigo que um estranho pode representar para as testemunhas.

Eu sei que ocê gosta da mexicaninha como fia, testemunha de crime num pode receber visita de ninguém! Esqueceu as regra? Dona Ermelinda, ocê como protetora tá deixando a desejar...Principalmente quando é com a sua preferida aí.

Sem enrolação, o menino soltará rapidamente a notícia sobre Mário e Helena, e a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) se chocará. "Minha Virgem de Guadalupe!", disparará ela, desesperada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Pega Pega (2017) será reapresentada na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.