Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Candinho conhece seu pai e chama a polícia para prendê-lo

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2016 - 7h25

Candinho (Sergio Guizé) terá um encontro com seu pai em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O primeiro contato entre eles será marcado por confusão. Ao ser abordado por Ernani (Leopoldo Pacheco), o caipira acreditará se tratar de um golpe e chamará a polícia. Mais tarde, o ex-namorado de Anastácia (Eliane Giardini) esclarecerá o mal-entendido.

Depois de ser procurado por Anastácia, Ernani decidirá conhecer o filho e aparecerá de surpresa na praça em que Candinho estará vendendo pipoca. "Ara! O coração deu quase saiu pela boca. Eu penso que não ouvi direito, não. Ocê disse pai?", perguntará o caipira. "Eu sou seu pai, Candinho. Vim procurá-lo porque sabia que estava aqui na praça, a vender pipoca. Sou seu pai. Só de vê-lo, pela primeira vez, sinto uma enorme alegria. Você nem sabe quanta", responderá Ernani.

Pirulito (JP Rufino) ficará desconfiado com o aparecimento repentino do homem e alertará o amigo. "Candinho, pai não aparece assim, de uma hora para outra. Tome cuidado!", falará o garoto. O caipira seguirá a orientação do amigo e chamará a polícia. "Esse homem quer dar um golpe no Candinho", dirá Pirulito aos policiais.

"Não se trata disso. Deixe-me explicar, Candinho", dirá Ernani, ao ser levado pelos agentes. "Num tem ixpricação. Eu num tenho pai, e ocê diz que é o pai deu. É gorpi!", rebaterá Candinho, intrigado.

Após ser liberado pela polícia, Ernani procurará Candinho na casa de Pancrácio (Marco Nanini) e fará o filho acreditar que ele é mesmo seu pai. "Passei horas na delegacia a me explicar, foi uma longa história. Depois resolvi vir aqui desfazer o mal-entendido. Eu sou seu pai, Candinho", insistirá.

"Discurpa a vergonha qui eu passei. Botei ocênas mão du pulícia. Oviu, Pirulito? Fez eu brigar com o pai à toa!", disparará Candinho. "Eu é que peço desculpas por ter ido à praça, sem você esperar. Como é que acreditaria num pai que surgiu de repente?", responderá Ernani, compreensivo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.