Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS DEZ

Saiba que horas começa Um Lugar ao Sol; Globo muda grade por Argentina x Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Noca (Marieta Severo) conversando em cena da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol; novela vai ao ar em horário diferente nesta terça (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 16h00

O horário de Um Lugar ao Sol foi alterado pela Globo nesta terça-feira (16). Por causa do clássico entre Argentina e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o folhetim com a história da troca de lugar entre os gêmeos interpretados por Cauã Reymond vai começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após o futebol.

A mudança não vai afetar apenas a novela das nove. Como a partida da Seleção Brasileira começa às 20h30, o Jornal Nacional precisou ser adiantado para 19h45, algo que já havia acontecido por causa de um jogo do Brasil no mês passado.

O capítulo da última semana da reprise de Pega Pega está previsto para começar 40 minutos antes do habitual, 19h05. Antes da trama, a segunda edição dos telejornais locais terá apenas 20 minutos e irá ao ar colada com Nos Tempos do Imperador, que será transmitida das 18h às 18h45.

No fim da noite, após Um Lugar ao Sol, vai ao ar Verdades Secretas --o episódio do The Voice Brasil foi exibido na segunda-feira (15). Veja abaixo como fica a programação da Globo a partir de Malhação nesta terça:

  • 17h35 - Malhação
  • 18h - Nos Tempos do Imperador
  • 18h45 - SP2
  • 19h05 - Pega Pega
  • 19h45 - Jornal Nacional
  • 20h20 - Eliminatórias: Argentina x Brasil
  • 22h30 - Um Lugar ao Sol
  • 23h40 - Verdades Secretas
  • 0h25 - As Five
  • 1h05 - Jornal da Globo

Resumo de Um Lugar ao Sol (16/11)

Ainda no início da segunda semana de exibição, a inédita Um Lugar ao Sol tenta conquistar a audiência e fazer os índices da Globo no horário subirem. Pegar o embalo de um Argentina x Brasil pode ajudar nessa missão.

No capítulo desta terça (16), Renato/Christian (Cauã Reymond) fará Bárbara (Alinne Moraes) prometerque não contará aSantiago (José de Abreu) sobre o atropelamento.

O farsante resolverá dar todo o dinheiro da venda de seu apartamento para Pilar, mas Bárbara decidirá se separar do marido. A sensitiva Noca (Marieta Severo) dirá a Dalva (Ju Colombo) que, sempre que coloca as cartas de tarô, Christian aparece vivo.

O capítulo acabará com Renato/Christian e Bárbara chegando ao aeroporto. O gêmeo será abordado pelo ex-colega de trabalho Josias (Pável Reymond), que o chamará de Chris.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.