Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOENÇA FALSA

Rose fareja golpe de Paula e cerca Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen, caracterizada como Rose, exibe uma feição transtornada ao conversar com Elizabeth Savala, a Nedda --de costas, no canto do quadro-- em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) desconfiará de decisão de Neném (Vladimir Brichta) e exigirá explicações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 16h46

Rose (Bárbara Colen) colocará Nedda (Elizabeth Savala) contra a parede em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo farejará a mentira de Paula (Giovanna Antonelli) e buscará a ex-sogra para entender a volta repentina do relacionamento entre Neném (Vladimir Brichta) e a vice-presidente da Cosméticos Terrare na novela das sete da Globo.

A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) não irá engolir a rapidez com que o jogador de futebol mudou de ideia. Ele estava disposto a largar a executiva para reviver o amor com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu), mas, da noite para o dia, aceitou o pedido de casamento de Paula. 

Cínica, a amiga de Flávia (Valentina Herszage) mentiu que está com câncer em estado terminal. Como ela supostamente tem poucos meses de vida, seu único desejo seria passar este tempo com Neném. Comovido, o atleta aceitou. 

Só que Rose não saberá disso. No capítulo desta quinta-feira (17), a ex-modelo procurará Nedda e tentará colocar esta história a pratos limpos. "Por que o Neném vai casar com a Paula Terrare?", questionará.

Elizabeth Savala, caracterizada como Nedda, está sem reação ao ouvir desabafo de Rose (Bárbara Colen) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Nedda tentará disfarçar ao ouvir Rose

Saudosa, a mulher desabafará com a ex-sogra. Ela lembrará como conheceu seu grande amor, em Milão, enquanto a cabelereira tenta não expressar nenhuma reação. "Quando é para ser, não há nada que impeça. Nem mesmo o tempo", comentará a dona do Neném Coiffeur.

É isso que eu não estou entendendo. O Neném disse que ia ficar comigo. Alguma coisa dentro de mim diz que essa história está mal contada. Por isso, a senhora tem que me dizer por que o Neném ficou com a Paula?

A mãe do esportista não terá tempo nem para pensar em uma desculpa, porque a vice-presidente da Cosméticos Terrare entrará no salão de beleza. "Sogrinha, o que essa mulher está fazendo aqui?", perguntará, deixando ambas as mulheres chocadas. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19. O folhetim deve deixar a programação da emissora em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.