Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula inventa mentira escabrosa e passa Rose para trás

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli em cena como Paula, sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor, de blusa amarela, muitas joias, mão fechada

Paula (Giovanna Antonelli) vai lançar mão de truque pesado para se dar bem em Quanto mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 5h00

Paula (Giovanna Antonelli) vai pegar pesado para se dar bem em Quanto Mais Vida, Melhor. Cansada de só sofrer, ela vai inventar que está com um câncer e revirará as vidas de todos ao seu redor. Neném (Vladimir Brichta) será capaz de largar Rose (Bárbara Colen) para ficar com a perua que supostamente está prestes a morrer. 

Esse é um dos assuntos do 90º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A ex-toda-poderosa da indústria de cosméticos vai descobrir que está com um nódulo no seio. O caroço é benigno, mas ela vai logo inventar que é um câncer em estágio terminal.

Como a Morte (A Maia) declarou que um dos quatro protagonistas iria morrer em um ano, Paula vai conseguir enganar todos eles --menos Tuninha (Jussara Freire), a única que saberá a verdade.

A personagem de Giovanna Antonelli logo espalhará a notícia de sua "doença", e quem mais se abalará será Neném. O jogador ficará com pena e não vai querer abandonar a mulher logo nesse momento.

Numa decisão difícil, o craque vai terminar com Rose, explicando que Paula precisa dele. A ex-modelo se sentirá sem chão, pois terá acabado de deixar Guilherme (Mateus Solano) para ficar com seu amor da juventude. Mas ela não desistirá fácil e decidirá lutar contra Paula pelo amor de Neném.

Aliás, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) também vai jogar contra Carmem (Julia Lemmertz). Ao falar sobre o falso câncer, ela conseguirá despertar a pena da rival, que até a promoverá na empresa. 

Você pode saber tudo sobre Quanto Mais Vida, Melhor e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 90º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.