LEANDRO LIMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão; ele noivará com Lucinda (Débora Falabella)
Marino (Leandro Lima) fará um baita pedido de casamento em público para Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. A química dos dois tem sido um fator elogiado pelo público nas redes sociais. Para Leandro Lima, isso é resultado de um trabalho em conjunto. O ator acredita que o sucesso do casal é fruto da construção dos personagens, do trabalho dele e de Débora Falabella em cada cena.
"Acho que química se constrói. Eu nem conhecia a Débora antes da novela. Em cada cena, pensamos na melhor forma de fazer aquilo. Temperamos momentos de fofura com os de paixão. E tacamos um pouco de fogo!", declarou ele ao jornal Extra.
Outro ponto que se destaca na trajetória do casal é como Marino mudou por Lucinda. "Ele começou como um delegado corrupto, mas nunca achei que era um vilão. A redenção do Marino é real", defendeu o intérprete.
Fora da TV, o ator mantém um relacionamento com a modelo Flávia Lucini há 11 anos. Segundo ele, não é fácil para a mulher lidar com o ciúme em relação ao trabalho na TV. Além das cenas quentes com Débora, outro fator de crise para Flávia foi o filme O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix, no qual Lima protagonizou sequências ousadas com GIovanna Lancelotti.
"Estou com um par romântico diferente a cada trabalho. Procuro trazer as atrizes que contracenam comigo pra minha vida. Agora, Débora está fazendo aula de natação com a Flávia. A Giovanna Lancellotti já era nossa amiga", contou. A amizade entre os dois foi importante na gravação do filme, de acordo com Leandro Lima:
A descrição das cenas eróticas no roteiro tinha detalhe por detalhe. Tipo 'a língua passa por tal parte do corpo'. A gente deu uma apavorada. Mas tivemos uma coordenadora de intimidade no set. A intenção era formar imagens e sensações na cabeça das pessoas. Ela fez uma mini-entrevista com a gente, e todas as cenas foram coreografadas.
Entre Lucinda e Marino, as coisas são mais suaves. O pedido de casamento, inclusive, será um exemplo de romantismo. Ele se ajoelhará na frente de boa parte dos habitantes de Nova Primavera e fará um discurso: "Nunca na minha vida eu imaginei que ia encontrar alguém que me fizesse tão feliz. Uma mulher que mudou completamente a minha vida, que me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, que me inspira a enxergar a beleza no mundo".
Depois, o delegado pegará a aliança e fará o pedido: "Lucinda... Eu quero passar a minha vida inteira com você, até a gente ficar bem velhinhos. A gente já teve o nosso momento, mas hoje eu te pergunto aqui, na frente de todos os nossos amigos: Você quer casar comigo?" Ela aceitará sem pestanejar.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Crise
Débora Falabella
Filme
Giovanna Lancellotti
Globo
Leandro Lima
Netflix
Novela das Nove
Terra e Paixão
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.