Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NA NETFLIX

Giovanna Lancellotti se identifica com personagem traída: 'Alguns traumas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Lancellotti usa vestido preto com um desenho branco e posa com o braço direito esticado: os cabelos estão soltos

Giovanna Lancellotti é a protagonista do novo filme da Netflix: no longa, ela será uma mulher traída

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2023 - 6h45

Protagonista de O Lado Bom de Ser Traída, filme da Netflix, Giovannna Lancellotti admite ter alguns pontos de identificação com sua personagem, Babi. Na história, ela vê o sonho do casamento ser arruinado por uma traição e decide não entregar seu coração para mais ninguém por causa do trauma. Assim como na ficção, a atriz assegura que é difícil se abrir novamente após o fim de um relacionamento.

"Isso, pra mim, independe de traição. Acho que, às vezes, você tem um relacionamento que te marca e que, quando você termina, fica com alguns traumas, você demora para se libertar e se envolver com outra pessoa. Eu me identifico um pouco com isso", disse a atriz em papo com o Notícias da TV.

Giovanna explica que sempre precisa de um tempo para se entender e se reconectar antes de cogitar um novo relacionamento: "Esse tempo é saudável. Acho que fica aquela desconfiança de se a próxima pessoa vai fazer aquilo de novo, se vai ser tudo igual... Acho que é por isso que há essa demora de as pessoas, às vezes, entrarem num novo relacionamento, porque elas acham que vai ser tudo igual".

No filme --que ainda não tem previsão de estreia na plataforma-- Babi vai viver  uma paixão avassaladora, e uma série de ameaças vai colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo. Recheada de cenas picantes, a produção é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da brasileira Debora Gastaldo, que tem mais de 16 milhões de e-books lidos.

Na história, Babi contará com os conselhos da amiga Pati, vivida por Camilla de Lucas. Já na vida real, Giovanna tem um séquito de amigos homens, os seus preferidos para opinarem quando ela precisa.

"Quando é um caso de relacionamento, você ouvir uma visão masculina de um amigo muito próximo seu é interessante. Claro que a amiga mulher está num outro lugar, porque ela se identifica, né? Eu sou uma pessoa que sempre escuta e gosta de conselhos. Sou aquela pessoa que, se aconteceu um problema, vou falar para os meus amigos. Vou juntar todos eles em casa e falar: 'Gente, vocês não sabem o que aconteceu comigo. Agora eu quero a opinião de cada um, entendeu?'", contou Giovanna, aos risos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.