Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Rodrigo Lombardi faz participação secreta na reta final de Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Moretti em cena de Travessia

Rodrigo Lombardi como Moretti em Travessia (2022); ator aparecerá no final de Terra e Paixão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2024 - 8h43

Após interpretar o vilão Moretti em Travessia (2022), Rodrigo Lombardi voltará ao horário nobre da Globo. Ele fará uma participação especial no último capítulo da atual novela das nove, Terra e Paixão, que chegará ao fim na próxima sexta (19). A emissora ainda não revelou detalhes sobre o papel, só adiantou que o personagem do ator estará envolvido no desfecho de tramas importantes.

A ideia da produção é fazer o máximo de segredo possível com relação aos últimos capítulos, embora algumas informações já tenham vazado. A principal reviravolta é a recuperação de Lucinda (Débora Falabella), que está em coma desde que levou um tiro de um capanga de Antônio (Tony Ramos).

A executiva se recuperará no dia do aniversário do filho, Cristian (Felipe Melquiades). Anely (Tatá Werneck) levará o sobrinho para visitar a mãe, e, assim que ele se aproximar da acidentada, ela acordará e o abraçará com força.

Contudo, outros desfechos permanecem um mistério, especialmente o que se refere aos protagonistas. Antônio (Tony Ramos) até terá sido preso, mas estará com um plano para fuga engatilhado. Ele, aliás, terá conseguido até documentos falsos e comprado uma passagem para o exterior, tentando se reestabelecer na vida antes de fazer todos os que o traíram pagar por seus feitos.

Irene seguirá fugindo, de galho em galho, com Danielzinho embaixo de um dos braços. Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) estarão juntos, embora ainda não tenham se casado. Tudo ficará para ser revolvido nos últimos dois capítulos do folhetim.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até a próxima sexta-feira (19) e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.