Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO SUJO

Preso, Antônio arma fuga para a gringa em Terra e Paixão: 'Me vingo dos traidores'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos caracterizado como Antônio; ele exprime fúria em cena de Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão; ele armará para fugir da cadeia no final da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2024 - 7h18

Antônio (Tony Ramos) se verá encurralado assim que for preso em Terra e Paixão. Marino (Leandro Lima) terá se blindado de todos os lados para que o rival não consiga driblar a Justiça e conseguir a liberdade. Mas o fazendeiro não se dará por vencido. Meses depois de ser condenado, o todo-poderoso aparecerá armando uma fuga monumental com seu advogado, Silvério (Samir Murad), na novela das nove da Globo.

O funcionário conseguirá documentos falsos, dinheiro e até uma moradia para o patrão no exterior. Ao mesmo tempo, ele fará todos os trâmites com Barão (Marcello Escorel), homem que será contratado exclusivamente para arrancar Antônio da prisão.

E o bandidão não brincará em serviço. Ele decidirá fazer a fuga durante a transferência de Antônio para um novo presídio, e caberá a Silvério dar detalhes ao cliente do plano.

O vilão ficará animadíssimo com a novidade: "Agora, sim! Eu vou sair desse bueiro! E depois? Já preparou tudo para depois que eu sair, Silvério?", perguntará o latifundiário.

"Sim, temos o dinheiro, documentos falsos, conta de banco nova e a passagem para o exterior", devolverá o advogado, eficiente. O pai de Caio (Cauã Reymond) vibrará de alegria: "Antônio La Selva vai se reerguer! Primeiro eu fico livre, depois me vingo de todos os traidores", anunciará ele.

Será a única forma de ele sair dali, já que as vias oficiais lhe serão impossíveis. Marino terá juntado provas o suficiente para que seja quase impossível que um juiz consiga inocentá-lo sem deixar claro se tratar de corrupção.

O delegado, inclusive, deixará isso claro quando prender o rival: "Esta é a gravação da ligação feita entre o celular do bandido e o seu, um pouco depois que o tiro foi disparado. Encontramos uma série de trocas de mensagens e ligações como essa, entre vocês dois, combinando tudo...", começará ele.

"Por isso, Antônio La Selva, o senhor está preso. E dessa vez não vai conseguir escapar!", terá anunciado ele, referindo-se ao matador que atirou em Lucinda (Débora Falabella). Mal saberá ele da carta na manga do chefão.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até a próxima sexta-feira (19) e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.