Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Mafioso vai atrás de Alex e ameaça jogar bebê de Marisa pela janela

Reprodução/TV Globo

Julia Rabello (Marisa) em cena de Rock Story; golpista verá mafioso invadir sua casa - Reprodução/TV Globo

Julia Rabello (Marisa) em cena de Rock Story; golpista verá mafioso invadir sua casa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2017 - 5h58

Salvatore (Simon Petracchi) vai invadir a casa de Marisa (Julia Rabello) atrás de Alex (Caio Paduan) e ameaçará jogar o bebê da golpista pela janela em Rock Story. O mafioso descobrirá que seu caderno de contatos está nas mãos do malandro e colocará pânico na irmã de Alex para recuperá-lo.

Sem imaginar que o italiano é o algoz de seu irmão, Marisa vai recebê-lo em sua casa junto com o comparsa, Ivan (Augusto Zacchi), e só então perceberá que eles não são exatamente amigos de Alex.

"Manda seu irmão vir me encontrar aqui, bella, diz que eu estou esperando por ele", pedirá o mafioso. "Sabe o que é? O Alex teve uns probleminhas com a Justiça. Vou falar a verdade, ele tá foragido. Não pode ficar circulando por aí. Ele é um bandido muito perigoso, tá sabendo?", despistará a golpista.

O bandido perceberá que Marisa está querendo assustá-lo e cairá na gargalhada. Em seguida, Salvatore pegará o bebê dela no colo, levará para perto da janela aberta e deixará a mulher assustada com a "ameaça velada", de acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores.

"Tá muito perto da janela, seu... Salvatore, né? Afasta um pouquinho, tá me deixando nervosa", pedirá ela. "Só queria que ele olhasse a vista, né, bambino?!", rebaterá ele, ameaçador. "Eu vou avisar ao Alex que o senhor aqui, pra ele vir logo", decidirá Marisa, apavorada.

Ao perceber que o mafioso é uma ameaça para a irmã e o sobrinho, Alex resolverá sair do esconderijo e encará-lo. A sequência vai ao ar no dia 31, na última semana da trama das sete.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.