Novela das sete

Rock Story: Júlia é denunciada por Diana e vai presa por tráfico internacional

Divulgação/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) em cena de Rock Story; personagem será investigada por Diana - Divulgação/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) em cena de Rock Story; personagem será investigada por Diana

REDAÇÃO - Publicado em 20/02/2017, às 07h57

Diana (Alinne Moraes) passará a investigar Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story. Ela procurará a escola de balé em que a rival dava aulas, descobrirá que a professora foi presa por tráfico internacional e que virou foragida da polícia. Após desvendar que a amada de Gui (Vladimir Brichta) usa uma identidade falsa, a loira fará uma denúncia anônima.

Júlia não será presa imediatamente porque Vanessa (Lorena Comparato) conseguirá avisá-la a tempo. Com a ajuda de Nelson (Thelmo Fernandes), a professora de balé passará alguns dias escondida na casa de um amigo dele.

A pedido de Vanessa, ela enrolará o roqueiro para que ele não saiba que foi Diana quem fez a denúncia anônima, mas acabará contando a verdade. Gui ficará bem desconfiado e chegará a pressionar a ex-mulher, que fingirá surpresa diante da história de injustiça de Júlia.

Essa é a virada a personagem de Alinne Moraes na trama. Ela vira vilã após tentar reatar com Gui e o roqueiro falar que seu futuro é com Júlia.

O pai de Zac (Nicolas Prattes) ficará transtornado e resolverá contar toda a história de Júlia à imprensa em uma entrevista coletiva da banda 4.4 na Som Discos. Com medo de prejudicar o amado e os meninos do grupo, Júlia decidirá se entregar.

Ela entrará em uma delegacia, prestará depoimento e será presa no capítulo previsto para ir ar dia 4.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook