Novela das sete
Reprodução/Globo
Alex (Caio Paduan) não conseguirá convencer a namorada a levar-lhe um 'presente'
REDAÇÃO
Publicado em 11/12/2016 - 8h35
A nova tentativa de Alex (Caio Paduan) de levar drogas para o exterior será em vão em Rock Story. Nos próximos capítulos da trama das sete, o vilão jogará seu charme para convencer Vanda (Tamara Taxman), mas se surpreenderá com a reação dela. A vítima não concordará em levar um "presente" para ele em Nova York, e o plano fracassará.
Alex acreditará que contrabandear drogas para o exterior será fácil com Vanda, uma mulher mais velha, mas verá que estava enganado. Ele tentará aplicar com ela o mesmo plano que usou com Júlia (Nathalia Dill) e lhe explicará o procedimento.
"É uma surpresa. Mas uma coisa eu já adianto: só pode abrir em Nova York! Se abrir antes, perde a graça. Tem que ser num dia certo, num lugar certo do Central Park", dirá o vilão.
Vanda, no entanto, não cairá no papo de Alex e não se deixará levar pelo charme dele. "Desculpa, Alex, você é um fofo, mas nunca que eu vou viajar com um pacote sem saber o que tem dentro. Eu leio jornal", ela responderá.
O vilão ficará surpreso e decepcionado. Ele tentará convencê-la de que se trata de uma atitude carinhosa e perguntará se a namorada não confia nele. Vanda manterá sua postura firme sobre a situação. "Querido, eu não desconfio de ninguém, mas o seguro morreu de velho", concluirá.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.