Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Em nova fase, Letícia vira pedra no sapato de Ciro

Reprodução/Globo

Letícia (Isabella Santoni) vira gestora de finanças da tecelagem dos Leitão em A Lei do Amor - Reprodução/Globo

Letícia (Isabella Santoni) vira gestora de finanças da tecelagem dos Leitão em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2016 - 7h39

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, Letícia (Isabella Santoni) procurará ficar cada vez mais distante de seu pai adotivo, Tião (José Mayer) e mais próxima de seu pai biológico, Pedro (Reynaldo Gianecchini). Nessa iniciativa, Tiago (Humberto Carrão) a colocará para cuidar do setor financeiro da tecelagem dos Leitão, e a presença da garota na empresa deixará Ciro (Thiago Lacerda) inconformado e enfurecido.

Quando o neto de Mag (Vera Holtz) comunicar ao vilão que Letícia trabalhará com eles, Ciro logo a desprezará. "Tudo que a tecelagem precisa é de mais uma aspone!", dirá. "Aspone é o nome que você dá à gestora de finanças? Algumas coisas vão ter que mudar por aqui...", Letícia responderá.

"Pra mim, deu! Eu tenho aguentado tudo! Mas não vou tolerar a filha do Tião Bezerra me dando ordens", Ciro reclamará em telefonema para Mag.

No entanto, Letícia continuará na tecelagem, e sua presença incomodará ex-marido de Vitória (Camila Morgado) cada vez mais. Em outra cena, ela entrará na sala de Ciro para comunicar uma novidade. 

"Agora é assim? Vai entrando sem bater?", ele questionará. "Vim só dizer que estou voltando da reunião com aquele fabricante de jeans e assinei um ótimo contrato. O Tiago me deixou uma procuração antes de ir viajar. Sorria, Ciro! Você não fica feliz com o sucesso da tecelagem?", dirá a filha de Helô (Claudia Abreu). "E agora mais essa fulaninha para atrapalhar!", o vilão pensará alto.

Mesmo empenhado em tirar Letícia de seu caminho, ele terá dificuldade ao lidar com a competência da jovem. Ciro a pressionará para entregar um relatório contábil, mas logo receberá ordens da própria Letícia. 

"Está no seu e-mail desde ontem. Mais alguma coisa?", ela perguntará. "O jurídico já deu o parecer naquele contrato que você assinou? Se não deu, manda agilizar!", opinará o vilão. Letícia pedirá que ele mesmo cuide disso, já que ela tem outras tarefas mais importantes para fazer. Ciro ficará irado: "Além de incompetente é folgada!".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.