Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA POR BENTO

Ritinha atazana a vida de Eriberto para tirar Kika de seu caminho em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mell Muzzillo está em cena como Ritinha na novela Renascer, da Globo

Ritinha (Mell Muzzillo) em cena de Renascer: ela impedirá que publicitário vá embora da região

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/8/2024 - 13h00

Ritinha (Mell Muzzillo) dará em cima de Eriberto (Pedro Neschling) em Renascer, mas mudará de ideia depois que Kika (Juliane Araújo) terminar o relacionamento com ele. Ela atormentará o publicitário para que ele não vá embora do Sul da Bahia e tente reatar o romance. A empregada afirmará que José Bento (Marcello Melo Jr) não mudou, e logo a advogada cairá na real.

Graças a um alerta de Inácia (Edvana Carvalho), Ritinha perceberá que não tem chances com Eriberto. Ela flagrará a filha comemorando o fim do namoro dele com Kika e a avisará que está na torcida errada, pois a advogada acabará se jogando nos braços de Bento. 

Ritinha, então, irá atrás de Eriberto, que terá passado uns dias na casa de Norberto (Matheus Nachtergaele). O comerciante estará viajando quando ele for expulso da fazenda por trocar socos com o rival no casamento de Buba (Gabriela Medeiros). Mariana (Theresa Fonseca) o acolherá para que ele consiga conversar com Kika depois da briga.

Em seguida, o casal vai romper o relacionamento, mas Eriberto se instalará na nova pensão da vila. Rachid (Almir Sater) alugará um quarto para ele e outro para Lilith (Lucy Alves), a sanfoneira que se envolverá com Zinha (Samantha Jones) na reta final da novela das nove da Globo.

Renascer entra nesta semana no seu último mês de exibição. A trama ficará no ar até 6 setembro, com reprise do último capítulo no dia 7. 

Eriberto é convencido a ficar 

Ritinha chegará à venda e pegará Eriberto arrumando seus pertences no porta-malas do carro. "Oxente... Num vá me dizê que sêo Eriberto já tá se indo? Já que veio podia ficá um pouco mais", ela falará, toda sedutora. O publicitário responderá que não tem mais o que fazer ali.

"E você vai entregá Kika pra ele de mão beijada?", indagará a ardilosa, referindo-se a Bento. "A verdade é que Kika e José Bento sempre foram um do outro... Eu que não aceitei isso antes", soltará o publicitário. "Ah... Dona Kika pode até dele, mas Zé Bentinho num é home de uma só", observará a empregada, que tem um caso com o herdeiro do patrão.

"Pois eu acho que 'Zé Bentinho' mudou ou então Kika não teria balançado", retrucará o personagem vivido por Pedro Neschling no remake. "Eu conheço a peça, sêo moço... E te garanto que essa pinta de bom moço dele aí num dura nem até o segundo copo! Eu tô dizendo que no primeiro forró que tivé dona Kika vai que Zé Bentinho continua o mesmo sem-vergonha de sempre", explicará a garota.

"Você acha que eu vou ficar aqui esperando a Kika cair na real?", questionará Eriberto. "Aí é só você quem sabe de sua pressa em î s’embora... Mas que na primeira oportunidade dona Kika vai quebrá a cara, isso ela vai", declarará a faceira. Ele gostará da sugestão, tirará as malas do carro e se instalará no casarão para tentar se reconciliar com Kika.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que será substituída por Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.