Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Ricardo Tozzi revela por que filme de Cheias de Charme nunca saiu do papel

REPRODUÇÃO/GLOBO

Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi em Cheias de Charme, ela com a mão no rosto dele, ambos sérios

Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi em Cheias de Charme; ator falou sobre o projeto de um filme da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 14h00

Muito antes de Cheias de Charme (2012) voltar à Globo na faixa Edição Especial, um rumor começou a circular pela internet: a história de que a novela daria origem a um filme. Atores e direção até se reuniram para falar sobre esse projeto, que nunca saiu do papel. Ricardo Tozzi, que interpretou Inácio e Fabian, revelou qual é o motivo do entrave com o filme.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, ele falou que a ideia de levar as histórias dos personagens da trama das sete para o cinema existe desde que o último capítulo foi ao ar.

O problema é que os artistas têm agendas atribuladas e, nos últimos 12 anos, ainda não conseguiram encontrar um momento propício para tocarem esse trabalho juntos.

"Tudo que a gente faz acaba reverberando nesse filme. Eu acho que não passou o timing. Acho que, se a gente souber fazer isso direito e contar a histórias desses ídolos, dessas meninas, desse universo... [vai dar certo]", disse ele.

Em seguida, o ator explicou a situação: "A gente começou a pensar no filme uma semana depois que a novela acabou. A gente fez algumas tentativas. Só que todo o elenco protagonista que teria que estar no filme tem uma agenda enlouquecida. Ninguém nunca parou. Imagina conciliar a Cláudia Abreu, a Taís Araujo, a Leandra Leal, a Isabelle Drummond, eu e muito mais gente que tem ali, conciliar todo mundo. Um filme demora. E tem o roteiro". 

Tozzi, no entanto, se mantém confiante e faz questão de transmitir esperança para os fãs. "Eu acho que o filme vai sair finalmente. Acho que vai ser incrível. Até porque eu tô acompanhando a reestreia da novela, tá levantando a audiência, um monte de gente que não viu tá vendo. E tenho sentido o quanto esses personagens estão ainda no inconsciente popular", defendeu.

"Então acho que, se a gente souber fazer e realmente trouxer o DNA desse universo de uma forma diferente, pode ser tão genial quanto [a novela]. Acredito que vai estar tudo certo, vamos na fé. Acredito que vai sair, sim. O elenco quer muito. A gente tem conversado muito ultimamente. A gente criou um amor pra fazer aquilo. Seria incrível estar junto de novo e poder contar mais um pouquinho dessa história que mexe tanto com as pessoas", declarou.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21 a 25/5

Terça, 21/5 (Capítulo 61)
Conrado diz sim e se casa com Isadora. Cida se demite no meio da festa e vai embora de limusine, ovacionada. Empreguetes planejam show no condomínio. Sônia reclama e Ernani a aconselha a esquecer Cida. Convidados ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.