Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASTORA DAGMAR

Reviravolta em Mar do Sertão: Aceitação de maternidade emociona personagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloisa Jorge caracterizada como a Dagmar de Mar do Sertão; ela usa camisa social branca e um terninho preto em cena da novela

Dagmar (Heloisa Jorge) em cena de Mar do Sertão; ela será aceita por Lorena (Mariana Sena)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2023 - 6h15

Lorena (Mariana Sena) finalmente reconhecerá Dagmar (Heloisa Jorge) como mãe em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ela passará a compreender os motivos da pastora para tê-la abandonado quando bebê. Elas terão uma conversa libertadora, e a moça chamará a religiosa de "mãe" pela primeira vez.

A namorada de Tertúlio (José de Abreu) cairá em lágrimas. As duas vão se abraçar e recuperar o tempo perdido. Outros personagens que acompanham a vida das duas também ficarão tocados. Além do próprio coronel e do padre Zezo (Nanego Lira), que criou a mocinha como sua filha, Labibe (Theresa Fonseca) e Candoca (Isadora Cruz) se encantarão com a felicidade da amiga.

 As duas também passarão por outras reviravoltas. Pouco antes da reconciliação, a personagem de Mariana Sena aceitará o pedido de casamento de Firmino (Odilon Esteves).

Dagmar, por sua vez, finalmente terá certeza de que o amado não matou Noé Dantas (Marcelo Adnet). Tertulinho (Renato Góes) fará questão de narrar os eventos à madrasta e ressaltar que o pai apenas tentou protegê-lo. Afinal, foi ele quem disparou contra o bandido.

Poucas cenas depois de conversar com a filha, a religiosa irá atrás do coronel e admitirá seus sentimentos. Eles devem ficar juntos no final da novela.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.