Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGA PECADOS?

Quem morre em Mar do Sertão? Xaviera entra em desespero por Tertulinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Adnet, o Noé Dantas, e Renato Góes, o Tertulinho, se encaram com fúria em cena de Mar do Sertão

Noé Dantas (Marcelo Adnet) e Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão; disputa gera tragédia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2023 - 8h55

A disputa entre Tertulinho (Renato Góes) e Noé Dantas (Marcelo Adnet) causará uma tragédia em Mar do Sertão. O ex-cafetão cairá morto após levar um tiro por acidente, e o filho de Deodora (Debora Bloch) será preso pelo assassinato na novela das seis da Globo. Xaviera (Giovana Cordeiro) entrará em desespero e tentará salvar o mauricinho da cadeia.

Quando o sargento Venâncio (Hugo Germano) chegar à fazenda e se deparar com o cenário de destruição, ele sacará suas "pulseiras" e arrastará o coronelzinho para a delegacia sem dó em cenas que irão ao ar nesta sexta (3).

"Venha comigo, senhor Tertulinho. Pode algemar", ordenará o policial, meio que para si mesmo --afinal, é o único funcionário que restou na delegacia de Canta Pedra.

O meio-irmão de José (Sergio Guizé) não conseguirá negar o homicídio, nem terá meios para fugir da Justiça. Empapado pelo sangue do homem que assassinou, ele apenas aceitará o pedido do policial.

Já a namorada dele armará um escarcéu. A ex-golpista berrará para que Venâncio reconsidere sua atitude e liberte Tertulinho no folhetim de Mario Teixeira. "Tu vai prender um homem que agiu em legítima defesa", afirmará ela.

O sargento permanecerá impassível, e o personagem de Renato Góes tentará acalmar a amada. "Deixe, Xaviera. Eu tenho que ir", lamentará o jovem. O rapaz, então, seguirá o delegado e se trancafiará na cadeia.

Mas a prisão não vai durar muito tempo. Ele passará apenas uma noite na delegacia, pois, na manhã seguinte, Tertúlio (José de Abreu) assumirá o crime e tomará o lugar do filho na cela.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.