Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Furiosa, Soraya manda Mari engravidar de Benjamin

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Soraya) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete; vilã fica furiosa com gravidez - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Soraya) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete; vilã fica furiosa com gravidez

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2015 - 2h59
Atualizado em 8/7/2015 - 5h05

A gravidez de Margot (Maria Casadevall) vai deixar Soraya furiosa nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A madame vai descobrir por acaso que a arquiteta espera um filho de Benjamin (Maurício Destri) e mandará Mari (Bruna Marquezine) também providenciar um herdeiro para evitar que o ex-casal reate o noivado com a patricinha. A guarda-costas ficará indignada e pedirá demissão mais uma vez.

No capítulo da próxima quarta-feira (15), Soraya entrará no apartamento de Izabelita (Nicete Bruno) e encontrará a mãe carregada de sacolas. “São roupas de bebê. O Benjamin vai ser papai... e você vai ser avó!”, dirá, deixando a vilã em choque com a notícia de supetão.

Recuperada do susto, a primeira medida da megera será ir atrás de Margot para tirar satisfação. Acompanhada de Mari, ela chegará ao hotel onde a arquiteta fica hospedada para protagonizar um barraco. “Sua golpista, alpinista social, grávida... ávida!”, falará Soraya, furiosa.

“Tá tão indignada por quê? Por que eu vou ser uma mãe muito melhor pro meu filho do que você foi para o seu? Aliás, até uma garrafa pet cuidaria melhor de uma criança do que você. E ainda fez mais dois pra poder errar três vezes! Viva, tricampeã de crueldade maternal!”, debochará Margot.

O confronto com a ex-sogra fará com que Margot passe mal e seja amparada por Mari, que a levará para uma clínica. No saguão, Soraya vai desabafar e culpar a guarda-costas por não ter engravidado antes de Benjamin. “Seu problema é que você é lenta demais, menina. Bobeou, a outra deu o golpe da barriga e você perdeu! Aquela minhoca pegajosa, despeitada... Margot cara de escargot!”, falará a vilã, deixando Mari ainda mais arrasada.

Benjamin vai chegar ao lugar para dar apoio à ex-noiva, e Soraya mentirá dizendo que foi ela quem socorreu Margot. Já em casa, a madame vai tentar de tudo para convencer Mari a não desistir do romance com seu filho. “Eu achei que você era outro tipo de pessoa. Uma mulher mais determinada, mais disposta a vencer. Vai entregar o meu filho assim, de bandeja pra aquela espertalhona?”, provocará ela. "Eu não tô entregando ninguém, dona Soraya. Não sou dona do Benjamin. Ninguém é. Isso inclui a senhora", dirá Mari, abalada e indignada.

Como última cartada, Soraya vai falar para a funcionária fazer o mesmo que a rival e tentar engravidar de Ben. “O Benjamin tá lá do lado da Margot Escargot só porque ela tá grávida... Certo? Mas ele não gosta dela, ele gosta é de você. E você gosta dele. Então, elementar, minha cara Mari de Paraisópolis: é só você também ficar grávida do Benjamin... E ele vai escolher você! Touché!”, disparará a vilã, na cena que encerrará o capítulo. Além de recusar a proposta, Mari se sentirá usada e pedirá demissão do emprego de segurança.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.