Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Revanche em O Outro Lado do Paraíso: Fabiana invade casa e apavora Clara

Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai invadir a casa de Clara (Bianca Bin) na segunda-feira (26) - Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Fabiana (Fernanda Rodrigues) vai invadir a casa de Clara (Bianca Bin) na segunda-feira (26)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/3/2018 - 6h02

A partir de segunda-feira (26), Fernanda Rodrigues e Bianca Bin vão protagonizar um megabarraco em O Outro Lado do Paraíso. Ao lado de Renato (Rafael Cardoso), Fabiana invadirá a casa de Clara. A loira intimidará a ex-empregada ao dizer que tudo ali lhe pertence. "Você roubou as telas que herdei de minha avó", gritará a ex-ricaça.

O confronto vai continuar no capítulo do dia seguinte. Para quem não se lembra, a vingativa disse verdades na cara da patroa má ao pedir demissão. Acusou seu marido de assédio sexual e afirmou que Fabiana era injusta e uma pessoa horrível. 

Fabiana estará com sangue nos olhos porque sabe que Clara tirou de sua casa telas avaliadas em milhões. No embate, Renato também revelará à ex-noiva que vai fazer de tudo para se vingar dela.

"Descobri tudo que fez, Clara. Provavelmente ajudada pelo Patrick [Thiago Fragoso]. Belo primo você é", esbravejará a dondoca. "Estou surpresa com sua presença aqui, Renato. Não sabia que você e a Fabiana se conheciam", dirá a vingativa.

"Nós nos conhecemos recentemente. E casamos. Sempre tive curiosidade em saber como a Clara ficou rica. Quando se casou com o Gael [Sergio Guizé], não tinha onde cair morta", vai disparar o médico.

Os casais de vilões e de mocinhos vão ficar cara a cara pela primeira vez na novela das nove

Patrick e Clara ficarão sabendo que Janete (Daniela Fontan) falou demais sobre o passado da patroa. "Roubou três telas de pintores importantes da casa da Fabiana. Ia fechar os olhos se tivesse casado comigo. Cê me abandonou no altar, Clara. Me humilhou", lembrará o vilão.

Fabiana interromperá a lavação de roupa suja do ex-casal e contará como descobriu que Clara "roubou" obras tão valiosas. Um flashback mostrará que a filha da loira viu Clara pegando malas velhas do lixo e entrando em um táxi.

"Descobri na internet que as telas tinham sido vendidas em leilões internacionais. Adivinhem por quem? Clara Tavares. Desde então, Clara, eu procuro por você", gritará a neta de Beatriz (Nathalia Timberg).

De nada adiantará Clara falar que Beatriz lhe doou as gravuras. Fabiana exigirá US$ 100 milhões para não processar e acusar Clara de roubo. Patrick não permitirá que a mocinha aceite o acordo e expulsará o casal. 

Quando saírem, Clara vai desabar. "Patrick, não seria melhor ter chegado a um acordo?", indagará a vingativa, apavorada. "Extrajudicial? Um acordo extrajudicial pode ser contestado, Clara", explicará o criminalista. "Mas, se eu perder, vou presa", dirá a personagem de Bianca Bin, com lágrimas nos olhos.

Em O Outro Lado do Paraíso, o processo de Fabiana vai abalar Clara. Ela ficará sem dinheiro por conta de uma liminar que bloqueará seus bens. Só na terceira semana de abril é que o público verá Patrick derrotar a prima no tribunal. Ele conseguirá uma testemunha para atestar que Fabiana pagou propina para manter a avó no hospício.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.