Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Reta final de Um Lugar ao Sol tem troca de casais; saiba quem beija quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Andreia Horta, Marco Ricca e Andrea Beltrão em cenas de Um Lugar ao Sol

Lara (Andreia Horta), Breno (Marco Ricca) e Rebeca (Andrea Beltrão) encontrarão novos pares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 5h00

Um Lugar ao Sol está nas últimas semanas, e o telespectador terá muitas novidades para acompanhar. A autora Lícia Manzo promove trocas entre vários casais: há os que terminam, os que começam e os que se reencontram. Rebeca (Andrea Beltrão) dará nova chance a um amor do passado, Júlia (Denise Fraga) encontrará uma nova paixão, e Lara (Andréia Horta) surpreenderá ao ficar com Ravi (Juan Paiva). 

Esse é um dos assuntos do 93º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a vida amorosa de Rebeca ficará animada. Ela terminará de vez com Felipe (Gabriel Leone) após o rapaz vê-la beijando outro homem, chamado Jonas (nome do ator não divulgado).

Pouco tempo depois, a modelo reencontrará Edgar (Eduardo Moscovis), o pai de Cecília (Fernanda Marques). O homem estará em tratamento contra dependência química e mostrará que está disposto a ser um pai e um companheiro melhor. A filha de Santiago (José de Abreu) se renderá aos encantos dele, e os dois terão um revival. 

Enquanto isso, Breno (Marco Ricca) e Ilana (Mariana Lima) engatarão para valer com seus novos pares. A produtora se declarará a Gabriela (Natália Lage), e as duas rapidamente começarão um relacionamento sério. Já o fotógrafo conhecerá Júlia, e eles vão transar. Ana Virgínia (Regina Braga) é quem não gostará nada de saber que sua filha ficou com um paciente seu. 

Já no núcleo central da novela, após Christian/Renato (Cauã Reymond) abandonar Lara para se tornar presidente da Redentor, a mocinha se entregará a um novo amor. Ela decidirá dar uma chance a Ravi, que se apaixonou pela cozinheira no comecinho da novela. 

A relação será um balde de água fria para Thaiane (Georgina Castro), que estava começando a se envolver com o ex-marido de Joy (Lara Tremouroux). Desiludida, a mineira decidirá voltar para Confins do Alto. 

Você pode saber tudo sobre Um Lugar ao Sol e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 93º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.