Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Se Nos Deixam: Próximo capítulo, segunda-feira, 14 de março

DIVULGAÇÃO/SBT

Gabriela Spanic grava cena com expressão tensa, como Fernanda em Se Nos Deixam

Fernanda (Gabriela Spanic) descobrirá que Rebeca (Mónica Dionne) está com Alzheimer na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Se Nos Deixam, que vai ao nesta segunda-feira (14), no SBT:

Alice agradece a Carlota pelos conselhos e por incentivá-la a viver essa loucura de amor com Martin. Yara está correndo no parque quando vê Paulo ao longe. Ela tenta se aproximar, mas recebe uma mensagem dizendo que ela está sendo seguida pela polícia que quer matar Paulo.

Imediatamente ela o avisa e Paulo foge do lugar. Martin diz a Sofia que não é justo que não permita que ele refaça sua vida pois ele tem o direito de se apaixonar pois o desejo de que sua mãe não é possível. Mojica ordena aos policiais que algemem Yara para que seja transladada até o Ministério Público.

Alice descobre que seus cartões de crédito foram cancelados. Lucas diz à mãe que sua cirurgia foi um sucesso e o médico assegurou que voltará a andar. Yara, Mojica, Karina, Gutierrez e Moisés estão na sala de interrogatório do Ministério Público.

Moisés pergunta a Yara quem a informou sobre a operação no parque. Rebeca conta para Alice e Fernanda que está com Alzheimer. Um repórter entrevista Fagundes na recepção do Ministério Público e ele diz que Paulo está sendo acusado injustamente por um crime que não cometeu.

Carlota discute com Martin por causa de sua relação com Alice. O Toro assiste a entrevista de Fagundes e acha que ele está falando demais. Martin conta para Alice que Yara foi presa e está sendo acusada de ter ajudado na fuga de Paulo Fuentes.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Se Nos Deixam.


Os capítulos de Se Nos Deixam são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.