Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR SEGUNDA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Petra surta com momento íntimo de Alan e Kyra

Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Guerin usa uma blusa cor de beterraba e faz cara de brava em cena da novela Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) verá o primo massageando os pés da babá no capítulo desta segunda (16)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/3/2020 - 19h04

Petra (Bruna Guerin) vai bufar de ódio de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) nesta segunda (16) em Salve-se Quem Puder. Após passar uma noite infernal com os filhos de Alan (Thiago Fragoso), ela se surpreenderá ao encontrar o primo massageando os pés da babá. O flagra do momento íntimo fará a loira dar uma derrapada, já que ela banca a boazinha.

"Mas que baixaria é essa aqui?", berrará a atriz. "Que isso, prima? Que jeito de falar", reclamará o advogado. "E tem outro jeito? Eu abro a porta e dou de cara com você apalpando a babá?", soltará a irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Ninguém tá apalpando ninguém. Eu torci o pé e o Alan tava me examinando", esclarecerá Kyra.

"Claro, o Alan tava usando todos os conhecimentos de advocacia dele pra examinar o seu pezinho. Pra cima de mim, garota?", vai esbravejar a falsiane. O personagem de Thiago Fragoso se levantará e falará grosso com ela. "Chega, Petra! Olha, eu sei que cê deve estar nervosa com o que aconteceu, mas...", repreenderá o loiro, que será interrompido pela versão canastrona da atriz.

Dramática e simulando um choro, ela dirá até que passou a noite rezando para não ter acontecido nada com ele. Alan ficará comovido e até se desculpará por ter feito ela perder a festa de sua novela.

Cisco invisível

Na continuação da cena do reencontro de Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia, ela andará agachada para esconder o rosto. A mocinha inventará que entrou um cisco no olho, mas nenhum de seus colegas verá nada atrapalhando sua visão.

O bandido arrependido atenderá um telefonema de Dominique (Guilhermina Guinle). Com isso, a secretária dará um jeito de se mandar da empresa, dizendo que não está enxergando nada. Marieta (Prazeres Barbosa) aceitará ajudá-la a sair de fininho, sem ser vista por Renatinha (Juliana Alves). 

Em casa, a personagem de Deborah Secco comentará com Luna/Fiona (Juliana Paiva) que acha que os bandidos estão atrás delas. Ela contará que Renzo virou sócio de Rafael (Bruno Ferrari), e a mexicana vai temer pela vida do pai. Alexia, porém, convencerá a amiga a não contar nada para Zezinho (João Baldasserini).

Já no núcleo dos ginastas da novela escrita por Daniel Ortiz, um olheiro de um clube europeu se empolgará com Tarantino (Daniel Rangel) e Bia (Valentina Bulc). Ele prometerá a Isac (Conrado Caputo) levá-lo como treinador para o exterior se ele fizer a loira competir e tornar sua equipe campeã. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.