Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

Ludmilla dá em cima de Claudia Leitte no SóTocaTop: 'Se eu fosse solteira...'

Ludmilla e Claudia Leitte no SóTocaTop, da Globo

Ludmilla deu resposta direta a Claudia Leitte e disse que 'pegaria' a cantora de axé se fosse solteira

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 15h50

Ludmilla conseguiu deixar Claudia Leitte sem reação no SóTocaTop Verão deste sábado (14) após um jogo de perguntas e respostas. A cantora de axé perguntou se a funkeira tinha interesse em "pegá-la", e foi surpreendida com a resposta da apresentadora do programa da Globo: "Se eu tivesse solteira é claro que eu jogava a marimba."

Claudia Leitte ficou sem resposta e a plateia vibrou com a sinceridade de Ludmilla, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves.

A brincadeira começou com Claudia dando em cima de Mumuzinho, que também apresenta o programa. O cantor perguntou para a convidada o que ela faria se estivesse solteira. "Eu pegava você", respondeu ela, na lata. "Foi sem querer, foi a primeira coisa que veio na minha boca", completou.

Na sequência, Ludmilla emendou: "Já que estamos falando em pegação...". Neste momento, foi interrompida por Claudia Leitte, que a questionou: "Você quer me pegar?". A funkeira primeiramente se surpreendeu, mas conseguiu deixar a convidada sem reação com sua resposta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.