Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantageada

Resumo de Salve-se Quem Puder: Kyra dá Rafael de presente para rival e chora

Reprodução/TV Globo

A atriz Vitória Strada com expressão de tristeza em cena como Kyra de Salve-se Quem Puder

Kyra (Vitória Strada) vai ficar arrasada ao dar Rafael (Bruno Ferrari) de bandeja para Renatinha (Juliana Alves)

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 19h12

Renatinha (Juliana Alves) vai cobrar um preço alto para guardar o segredo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Após descobrir que a protagonista está viva, ela vai exigir que a rival faça uma carta para Rafael (Bruno Ferrari). A vilã vai querer que a falsa morta deixe claro que o ex-noivo está liberado para retomar o antigo namoro com a secretária.

A invejosa ficou irada ao ver que a mulher que estava entrando disfarçada na Labrador Digital era Kyra/Cleyde. Ela fará questão de levar a inimiga para um barzinho e mandará que ela conte tudo o que aconteceu.

Mas a personagem de Vitória Strada saberá que não pode revelar a verdade sobre o Programa de Proteção a Testemunhas, então inventará toda uma história. Dirá que entrou em pânico com a proximidade do casamento e aproveitou o furacão em Cancún para criar uma farsa de sua morte.

Renatinha acreditará, mas não deixará barato. "Ah, mas eu não vou deixar cê enganar o Rafael desse jeito. Não vou mesmo! É muita crueldade o que cê tá fazendo com
ele! Nem quer casar, nem quer que ele toque a vida", criticará a secretária. "Pelo amor de Deus, não conta pra ele que eu tô viva. Eu só preciso de um pouco mais de tempo", pedirá a babá.

"Fica tranquila, eu não vou te entregar. Eu vou fazer outra coisa. Garçom, traz por favor papel e caneta", falará. Ela mandará Kyra escrever uma carta em que estimula que Rafael volte a ficar com Renatinha. "Cê não tem escolha. Ou cê faz o que eu
mandei ou eu conto pra todo mundo que cê tá viva. Vamo logo, tenho a noite toda não", apressará a recalcada.

De volta à empresa, Renatinha mandará Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde serem rápidas na nova sessão espiritual. A ex-decoradora se aproximará de Rafael rapidamente, deixará a carta com ele e logo sairá da sala.

"Me obrigar a escrever essa carta pro Rafa... Que nome cê dá pra essa chantagem horrível que cê tá fazendo?", Kyra/Cleyde questionará. "Oportunidade. Maldade fez você, que armou essa farsa toda de que morreu, deixou todo mundo sofrendo. Como é que cê consegue dormir, hein? Sabendo que o Rafa e a sua mãe tão acabados? Entra no táxi e não pisa nunca mais aqui. Vai, garota, entra!", mandará a secretária.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (26) em Salve-se Quem Puder. A novela terá seu "fim de temporada" no sábado (28). A partir de segunda (30), irá ao ar uma reexibição especial de Totalmente Demais (2015).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.