Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Por pouco

Resumo de Salve-se Quem Puder: Alexia escapa de Renzo e vira devota de pasta azul

Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco com cara de tensão em cena como Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) passará por momentos de tensão com Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 18h00

Alexia (Deborah Secco) continuará obcecada em tentar descobrir mais detalhes sobre a facção criminosa de que Renzo (Rafael Cardoso) fez parte em Salve-se Quem Puder, mas ficará numa grande saia justa com seu ex-crush. O bandido bonzinho a flagrará mexendo em suas coisas, e a atriz vai inventar uma desculpa para se safar.

Em busca de alguma prova que ajude a livrá-la do Programa de Proteção a Testemunhas, Alexia foi até a sala de Renzo e começou a fuçar nos documentos dele. Mas o amigo de Rafael (Bruno Ferrari) chegará e a flagrará nesse momento.

A personagem de Deborah Secco ficará desnorteada. "Eu não tô mexendo nas suas coisas! Eu tou só...", começará ela, que será interrompida por Renzo. "Abrindo minhas gavetas. Eu vi. Se você tá atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde tá."

"Desculpa, Renzo. Cê tem razão, eu tava mesmo procurando uma coisa na sua mesa", desconversará ela. Renzo chegará mais perto, perguntará o que é e deixará Alexia ainda mais tensa. "Cê me deu um susto que me deu um branco agora. Mas eu sei que é importante. Pra empresa, claro", mentirá a atriz.

Alguns segundos depois, Alexia verá uma pasta azul e dirá que é isso que procura. "Tá ali! Na minha cara! O Rafael pediu ela. É daquele cliente da joalheria", dará a desculpa. "Ah, sim, eu ia devolver pra ele. Só isso que cê tava procurando?", perguntará Renzo, desconfiado.

"Só, ué! O que mais seria? Desculpa entrar na sala na sua ausência", dirá ela. Renzo responderá que não tem problema, mas continuará observando a funcionária, com leve desconfiança.

Ao chegar em sua sala, Alexia beijará a pasta. "Santa pastinha azul! Me salvou!", falará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (27) de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.