Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, terça-feira, 9 de agosto

DIVULGAÇÃO/SBT

Sophia Valverde grava cena com expressão séria, como Poliana em Poliana Moça

Poliana (Sophia Valverde) agradecerá a João (Igor Jansen) por estar presente no hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 20h00

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na terça-feira (9), no SBT:

Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e fala que quer ir morar junto com elas. Poliana agradece a João por estar presente no hospital. Eles trocam elogios carinhosos.

Mario se surpreende com habilidade de Pinot e cria um clubinho de dupla dinâmica: o Mapi (Mario + Pinot). Renato diz para Ruth que Helô já sabe das flores que a diretora recebeu dele. Celeste pede folga para Luca. O dono da Luc4Tech não gosta nada do pedido.

Otto vai até o apartamento de Eugênia atrás de informações de Pinot. Roger fica sabendo por meio do porteiro que o irmão está no seu prédio, o mesmo edifício de Eugênia. Roger invade o apartamento de Eugênia. Marcelo volta para seu lar.

Glória pergunta a Roger a respeito da sua namorada Margarida (Violeta disfarçada). Ele comenta que terminou. Gleyce conta a Branca que está enrolando para dar a resposta a Henrique quanto a festa de casamento. Vinícius fala com Formiga e André sobre Raquel sair de casa e ir morar com Brenda e Celeste. Durval escuta e quer saber mais sobre a história.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.