Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, terça-feira, 5 de julho

REPRODUÇÃO/SBT

Lucas Burgatti grava cena com expressão tensa, como Éric em Poliana Moça

Éric (Lucas Burgatti) dirá para Poliana (Sophia Valverde) formar outra dupla na coreografia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 20h35

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na terça-feira (5), no SBT:

Davi vai atrás de Pedro e Chloe. Claudia fala que Durval vai dormir no sofá. Glória chega em casa e nota a confusão formada. Claudia convida Júlio para ir à sua casa e avisa Durval. Pinóquio reclama sobre estar preso pelo cabo de energia novamente.

Marcelo notifica os alunos que todos os projetos para a estreia da websérie foram aprovados pela diretora Ruth. Éric chega atrasado para aula de dança, e seus colegas reclamam. Éric sugere a Poliana para formar outra dupla na coreografia.

Luca Tuber revela a Raquel que achou suja a ideia de pedir para André ameaçá-lo com o vídeo. Pinóquio cria um perfil nas redes sociais como Pinot Vioney. Otto faz planejamento e alerta funcionários da Onze para conseguir informações sobre Waldisney.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo do capítulo da novela do SBT - 18 a 19/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 109)
João cutuca Poliana na aula, e Éric a defende e pede respeito. Helena conta a Song que Poliana sai escondida com Éric. Luca conversa com Ruth e Helô e deseja promover uma seletiva com os alunos ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.